www.srarushmore.com
a velinha foi vendida. não sabemos ainda se "se vendeu" para conglomerado multinacional. o que nos deixa sempre com a pulga atrás do saco com o que vai lhe acontecer. afinal, quando dabliuspepepês da vida compram independentes criativas não é para afiar-lhes a bengala certamente.
mas como o mercado espanhol tem lá suas vicissitudes, pode ser manobra para ter no portfólio enfant terrible que andava a beliscar contas que interessam.
resumindo: sabe aquele passeio por site das agências, cuja maioria lembra o beto carreiro ? esqueça. o site da velhinha bota pra fuder dizendo a que veio e mostrando com contumácia a desaparecida coerência entre o que as agências apresentam como inovação e filosofia de atuação, com resultados ou melhore meta-resultados, já que para além das campanhas a concepção do site é estimulante a tal ponto que vai deixar muito agência metida a moderna e jovem mumificada, aliás nem isso que as múmias ao menos conservam-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário