ford volta atrás e volta a veicular para público gay.
a montadora havia decidido na última semana não anunciar em mídia para o target gay mas decidiu retornar à mídia com todas as suas oito marcas e ações corporativas, depois que cedeu a homofobia da ultra-conservadora American Family Association (AFA).
apesar de alegar que o fato foi motivado pela ameaça de boicote, a decisão provocou os grupos de defesa dos direitos homossexuais. a tal ponto que a ford enviou executivos até washington para dialogar com os representantes dos grupos. depois disso, a empresa reafirmou publicamente valores pela não discriminação e a volta à mídia especializada . a ford disse que sua decisão de retirar a publicidade da Jaguar e Land Rover das revistas gays foi relacionada à sua estratégia de negócios.
é a turma do AFÊ contra a turma da AFA que ainda não se manifestou de volta.
a coisa vai ficar rôxa. dois grupos de consumidores economicamente fortes - e organizados - prensam a montadora que vai ter de se virar em dois pra nâo perder consumidores de nenhum lado.
a ford torna-se-à, assumidamente bissexual ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário