sexta-feira, dezembro 23, 2005

sereno incesto

em pleno decorrer de alma gêmea, serena, personagem da priscila fantin, diz que não pode fazer qualquer coisa para que foi chamada porque tem que dar banho no terê, arrematando com o "eu gosto disso". o terê, mal cabe na tina, por isso mesmo já grandinho o suficiente, ao menos para botar-lhe nas coxas e vice-versa. tudo isso na novela das seis ?! passada nos anos 30-40?!

enquanto isto conar suspende, por decisao unânime, anúncio do forum ipanema, no rio, no qual adolescente aparece pelo buraco da fechadura trocando de roupa, debaixo da sugestao - “mostre para o seu pai o que os outros homens já perceberam faz tempo - que você cresceu”. foi considerada inadequada, “vez que se baseia no olhar incestuoso, do pai que cobiça a filha”, concluiu o relatorio. além da suspensao da peça, 100% Propaganda, agência que criou o comercial e o anunciante receberam avertência,

incesto continua tabu, mesmo light, entranhado no pensamento decisório da sociedade. no dia-a-dia, pai que come filha, só perde pra tio, resgistram estatísticas das ocorrências. deve ser por isso que conar é tão zeloso. sabe como é: a propaganda é a responsável pelas mazelas da nossa sociedade contribuindo para a decadencia dos costumes, sempre que podem advertem-nos os benfeitores de plantão.

Nenhum comentário: