segunda-feira, dezembro 19, 2005

hip ou super photo shop derrota super homem

superman returns está dando mais trabalho do que o esperado.

remakes e continuações costumam ser a maior mala sem alça. mas desta vez, o problema é a mala – a mala e não um mala qualquer - do brandon routh. super de verdade, pelo menos no quesito pirilau, com seu volumoso órgão sexual que teima em ser protagonista em seu uniforme que agora está mais justo do que a sua justa luta pela justiça na terra.

produtores estão preocupados com o fato de que o tamanho do pênis do ator possa assustar a platéia que decididamente não espera esta superioridade do heroi ou pelo menos não estava acostumada.” o excesso é tanto, e o seu uniforme é tão justo, que eles até consideram usar tecnologia digital para suavizá-lo”.

"é uma questão importante para o estúdio, afirma um fonte. brandon é extremamente bem-dotado e não queremos isso na telona. talvez sejamos forçados a apagar o pacote com efeitos digitais, revela o tablóide inglês the sun", o que já deixou o planeta diário muito irritado pelo furo(mirian lane ainda não pronunciou-se a respeito).

filme que tinha tudo pra ser do grande caralho agora, no máximo, não passa do caralhinho. há rumores sobre versao para o mercado soft-pornô caso o a performance nas bilheterias de shopping não corresponda.

enquanto isso, evangélicos aliam-se a luthor em busca desenfreada por kriptonyta. bandidos há que já apelam aos direitos humanos de gotham city argumentando que super homem tem de manter dentro do figurino. herói sim. mas só de capa. com espada assim não vale.

Nenhum comentário: