Um preservativo gigante cobre nesta quinta-feira o Obelisco, o monumento símbolo de Buenos Aires, capital da Argentina, comemorando o Dia Internacional de Luta contra a Aids.
O Obelisco, situado em pleno centro da capital argentina, tem 67,5 metros de altura. O preservativo, cor-de-rosa, foi colocado graças à iniciativa do governo argentino e de uma rádio local.
A última vez que um fato como este aconteceu foi em 1993 em Paris, quando um preservativo cobriu o Obelisco egípcio instalado na praça do Concorde, porém sua altura é de somente 23 metros.
Mais de cem postos foram abertos hoje em vários pontos da Argentina para a realização de testes de HIV gratuitos.
disse o nizan que publicitários parecem ter uma fixação peniana por anúncio, o que , digo, tem a ver com a libido toda enfronhada no negócio, inclusive nas comparações, “muito masculino”, que é a publicidade. principalmente para aquela turminha que exerga os anúncios como cartão de visitas deles – e não do cliente.
ao mesmo tempo em que afirmava que numa próxima vida, se voltasse publicitário, nizan novamente gostaria de ser mídia, segundo ele é a posição mais importante e fascinante dentro de uma agência hoje.
o case argentino mata dois coelhos com uma só cajadada, o que não é nada recomendável em propaganda, mas neste caso, tire-se o chapéu, mas não se tire a camisinha, já que faz do tamanho “ a grande idéia, o caminho da espetacularidade. no caso pertinente e aderente. inaugurando um novo veículo afinado com a mensagem e receptores. e isto na semana em que se comemora – só no brasil e argentina – o dia mundial da propaganda, também criado pelos argentinos.
e como argentina pouca é bobagem, carlito teves acaba de ser eleito craque do brasileirão.
isto nem reich explicaria. explicaria ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário