sábado, dezembro 10, 2005

faltando um pedaço ou pedaços grandes demais ou ainda piroca de ator pornô

como nem todos são filhos da pauta, na semana que apresentamos o mapa editorial, faltaram à redação os tópicos, ô - pá, salada latina, seguindo o " mala do ricardo freire", com vencer na vida sem fazer aftas e posts da semana, frases, etc.
pois é: o mapa é um guia, mas sem sempre será seguido à risca, quer por falta de material ou tempo para escarafunchá-lo como se deve, quer por primazia de outros tópicos,

por outro lado, contrariando os mandamentos de um blog, já que nos entitulamos columblog - não é homenagem ao columbo nem columbine - algumas postagens pegam pesado na extensão dos textos. a gente espera que valham a pena no tamanho do desempenho muito mais que na aparência, afinal, na hora de meter o pau, esperamos que eles não sejam como pau de ator pornô, que só funciona bem editado.
mas no geral e no particular não daremos nó no fio da meada apesar do nó na garganta de muitos dos alguns que nos frequentam.

e já que falamos em leitores llamentamos informar que a audiência está aumentando de forma sustentada, o que por sí só já é suspeito - já que o conceito de crescimento sustentado da forma como é empregado tem a substância de farofa - o que pode ser má notícia, afinal, se a audiência aumenta o columblog vai ganhando vida e afastando a possibilidade detectada por experts de suicídio.

obrigado a todos que não acreditam que o cemgrauscelsius.blogspot não vai longe. é deveras reconfortante saber que não estou sozinho.

Nenhum comentário: