terça-feira, novembro 15, 2005

programão de feriado: chamadas do conteúdo, disponível às 15 horas, horário do brasil

comer com fé eu vou

pedofilia na igreja, com direito a manuais de estilo em todos os estilos, inclusive da negação premiada - sade descrevendo a orgias na igreja de são pedro com o esquartejamento de menores no altar, perde feio. e o harém do papa joão XII é figurinha de catecismo;

ordem, progresso e muita orelha assada

tortura praticada pelo exército involui ainda mais o estado de direito que não temos porra nenhuma e evolui métodos, incluindo as famosas máquinas de eletro-choques;

como era verde o meu BV

enquanto abap defende o BV, relator da comissão parlamentar de inquérito dá um nó na lowe e em toda esta argumentação;


republica de bananões

republica brasileira nasceu de golpe contra a monarquia sem nenhum cheiro de povo: depois ainda acusam o povo de todo tipo de merda que se faz neste estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alô, Celso, passei aqui pra me atualizar. Excelente o almoço com o fornecedor logo ali abaixo e as farpas no ccpe. Quanto a mim, ando aqui e ali, pensando se ligo, ou não, pra uma agência de mkt relacional que, dizem, quer me conhecer. Não que eu queria ficar encostado na segurança social, mas ando muito cético com relação a estas coisas. Pra alimentar ainda mais o conflito interno, elegi um livro do Chomsky para a leitura da semana.

celso muniz disse...

chomsky, o michael moore da semiótica ? bem, pelo menos sua semana não tem feriados.