segunda-feira, novembro 28, 2005

negando as origens ?

notícia e saudação da posse do andré laurentino como novo diretor de criação da lew, lara , pelo bluebus, na última sexta, informa que ele começou na dpz. apagaram a ítalo bianchi da sua árvore genealógica ? obra do próprio ?
registre-se que a nota foi corrigida hoje, graças a dica da giselle kyrilos, que também informa a curiosidade de que o andré faz sua "estréia"como redator, já que sempre atuou como diretor de arte. será esta uma sina dos andrés? afinal, o calazans também deixa muito redator no chinelo. mas parece que andou desisistindo da prática porque não lhe queriam pagar dois salários muito embora quisessem que ele fizesse dupla consigo mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Celso,

Eu teria o maior prazer de virar redator ao me aposentar se não existisse Relatórios Anuais e coisas do gênero.

Aliás, fora você, eu sou o redator com quem me dei melhor. :)

Eu tenho a impressão que o Laurentino já estava atuando como redator há um bom tempo, desde de que saiu da Almap (ou estou confundindo com outro DA vindo do Recife?).

Abraço.

celso muniz disse...

ainda há salvação para o mundo, um redator que consegue se dar bem com ele próprio e com outro. isto já é comício:)
a informação que tenho é que é o profissional vindo de recife.
falar nisso, tem por aqui um frilá de relatórios e balanços que(......)