(1) Marcas que influenciam a cultura vendem mais. A cultura é o novo catalizador de crescimento.
(2) Uma marca sem opiniao nao tem propósito. Tem que ter aroma, sabor. Ficar em cima do muro ficou velho.
(3) O consumidor de hoje lidera. Essa é a geraçao mais inteligente e com mais acesso a informaçao que já caminhou nesse planeta.
(4) Customizar onde e quando for possível. A customizaçao é o próximo grande acontecimento.
(5) Esqueça a transaçao, me dê a experiência. Deixe o consumidor surpreso todos os dias.
(6) No ponto de venda seja claro. Preocupe-se obsessivamente com a apresentaçao de seu produto.
(7) Entenda onde sua marca é vulnerável sempre.
(8) Responsabilidade social nao é uma opçao. Escolha uma causa imediatamente.
(9) Rapidez, ritmo e paixao fazem a diferença.
(10) Inovaçao é a palavra da vez.
Os 10 principios de Simon Williams do Sterling Group, consultoria de branding com escritórios na Inglaterra, Ásia e EUA. pela Fernanda Romano, no bluebus.
assim como os dez mandamentos incrustados na pedra, raios! ninguém cumpre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário