segunda-feira, novembro 28, 2005

vocação para o combate: porque nasce e morre um blog I

como diria o esquartejador, vamos por partes.

5.500 hits depois do primeiro de abril, se você não sabe, data em que fomos à luta, sem contar os quase quarenta e cinco dias em que o invisible mode amazing counter foi defenestrado por " necessidades operacionais" de ajustes do blogger - é o que eles disseram, prometendo - e não cumprindo, reativar automaticamente o counter - e temos um contigente que vem atrás da banda significativo. e significativo por quê ?

porque aprendemos, logo após a tabuada - e a palmatória -, que os números são relativos.

5.500, digamos assim, é muito pouco para um blog star. mas não o seriam? para um blog com as nossas características. blog do gengibre, do curry. e dos demais temperos que você já provou, à gosto e a contragosto, e que nesta semana vamos revelar as receitas da dosagem. e porque, sobretudo, nunca se utilizou do ferramental disponível para sua divulgação - o que vai fazer agora - a não ser divulgá-lo por duas ou três chamadas na lista do clube dos criativos de pernambuco - ccpe - e, posteriormente, no cc-nat, lista do clube dos criativos de natal. e, of course, contando com " a little help for my friends" que tentaram convencer alguns afetos, cunhados ou desafetos sabe-se lá, de que valia a pena frequentar o cemgrauscelsius.blogspot.com

e porque fazer o cemgrauscelsiusblogspot.com ? qual seu leit-motiv ? as outras desinterescências ? saberá você todas durante esta semana, radiografia, endocospia, ressonância, peniscopia e toque retal. que incluirão também reedição easy índice, e uma prévia da nova formatação.

a essência dos blogs é tal qual a das dstês(doenças sexualmente transmissíveis) disso não tenham dúvidas. sem contágio não há prazer, dizem os números, sempre eles.
portanto, politicamente incorreto, nosso objetivo é o fim do onanismo. o que não é fácil. mesmo para os blogs mais frequentados. fazer com que mais gente tire a camisinha e entre na suruba ou que pelo menos saia do armário e pratique a contudência intelectual, saindo do estado de voyerismo latente que registra a nossa média de frequências, é o buraco das próximas ereções.

e tudo isso em nome de quê ou por quê ? tomorrow never knows ?
(manhãna yo lo tengo ?)

Um comentário:

Alex Camilo disse...

Podes crer, caro Celso, minha camisinha eu já atirei longe, pra o bem ou para o mal e seja o que Deus ou o Tinhoso quiserem.

Um abraço