sexta-feira, novembro 11, 2005

mais lenha para o fogo

pmdb, ontem, causou inveja aos imigrantes franceses.
em plena cadeia televisiva, que se diz horário destinado a propaganda gratuita partidária, mas que é pago por nós, placebos contribuintes, tascou fogo na sua legenda. literalmente encerrando a transmissão com tocha ateada a sua legenda logomarca. isto após cometer a indução à piromania, com desfile de crianças a carregar tocha que deu cabo de tudo.

não bastasse o oportunismo canalha que quedou-se nos partidos, rubros ao apontar as derrocadas do pt – nenhum partido têm o que mostrar salvo contraponto ao pt? que bela e criativa propaganda, hum-hum, para não dizer estratégia autofágica - como se não tivessem rabo de palha, enfeixa-se na mesma fogueira cabeças de vento que engendram formato e conteúdo de programa mais desgastado do que promessa de inss, ainda por cima capitaneado pelo michel temer, que é o presidente corno, já que mais do que as rachaduras na cara – de pau - não tem o respeito da maioria do partido.

e este homem quer nos dizer que o pmdb, que no mesmo saco desengasga o quércia, sobre cuja cabeça pairam mais nuvens negras do que sobre são paulo, como se já não fosse desatino político trazer garotinho e rosinha , em noite que estavem sendo julgados por suas chocices políticas, sim, homem que diz que pmdb vai dar jeito no brasil?

pau que nasce torto agora pega fogo de véspera.

sem o azeite da ditadura pmdb virou composto de soja e oliva, mas de safra vagabunda, cuja fritura faz mal a qualquer estômago com mínimo de ph político já poli-saturado.

que ardam em paz. mas lá na caixa-prego. se lhe não sobrarem fagulhas de caixa dois.

Nenhum comentário: