quarta-feira, outubro 26, 2005

visto de entrada

grande criativo mas 1 merda como ser humano

a bola foi levantada por tira produzida por 1 dupla de criativos americana que assina Jamie Liretti e Graham Mutch. 1 critica sem disfarces ao ex diretor mundial de criaçao do grupo WPP, Neil French. A tirinha do dia tem o sugestivo titulo 'French fried'.

aproveitando a notícia do blue bus, começo o dia a perguntar: mas os grandes criativos não são assim? ou não ? citemos as exceçôes, porque os grandes criativos conhecidos mas 1 merda como seres humanos, apesar de não serem tantos, grandes criativos, aumentam a lista cada vez maior de 1 merda como seres humanos.

a pressão da concorrência, os números no bolso, a idade, fazem com que o caráter torne-se enfim mais pequeno que nota de rodapé ?

durante muito tempo fiquei na dúvida entre os merdas como seres humanos e grandes criativos e os grandes seres humanos mais 1 merda como criativos, acabei ficando com a primeira opção, até que alguém me apresente a boa combinação dos dois.

o fato é que não dá para ser politicamente correto na hora do vamos ver. é mais fácil, ainda que temporariamente, você administrar seres humanos que são 1 merda do que administrar quem é 1 merda como criativo.

até porque, quando o cara é muito bom em criação logo aparece alguém para dizer que ele é uma merda em alguma coisa. já o contrario não acontece. ou seja nem todos os atos de excelsa humanidade transformam alguém que é 1 merda em criação em algo que não seja isto.

Nenhum comentário: