quinta-feira, outubro 06, 2005

pegadas

post terça-feira - façam o seu jogo, senhores - prometeu aprofundar hoje discussão sobre regulamentação profissão publicitário, verticalizando obrigatoriedade diploma.

elegemos eloy simões – será informado – como contraponto, ferrenho defensor do diploma. maiores referências sobre perfil de eloy, publicitário (com ou sem diploma?) hoje ligado a instituição educacional SAPESC – hand-cap ? – convidado ao lado de nomes como nizan, washington, e comodoros de siglas como CEMP, FENAPRO, ABAB, para depoimento a comissão do senado. depoimento que reproduzimos, junto com perfil, na terça.

sim, a tal comissão, a julgar pelas estapafúrdias colocações nas CPIS , estapafezes mais parece, deve entender de publicidade tanto como eu entendo de física quântica. diferença é que não meto bedelho, nem faço leis, inda mais sobre o que não domino

pauta pede postergar tema. passando a frente questão do jornalismo. atividade que com a obrigatoriedade do diploma, ainda que sem correlação direta? cipoal de nódoa e lama que faz delícia de qualquer scholar para suas teses. como sempre, pensamento acadêmico tenta fazer o corte procurando esconder o sangue.

semana vindoura vira à baila. estoquem gazem e merthiolate porque vamos partir pra faca. faca?, como ficam as armas brancas no país em que a frente pelo desarmamento quer proibir até o bang-bang das novelas da sete? como se isso impedisse o big-bang social em que estamos metidos.

perna pra quem te quero que esta comissão está atirando pra todo tal qual polícia traficante no brasil de avenidas ruelas.

albuquerque, apesar das armas, com certeza é muito mais seguro.
mesmo para quem, como eu, usa badoque.

Nenhum comentário: