tá certo que a maior parte do tempo não dá pra ser sentir feliz com o que as agencias fazem, publicitários menos ainda.
mas quando a moçada, despretensiosamente, acerta, puta! acerta até no fiofó daqueles críticos, tipos tais que dizem que publicitários são merdas alienados.
dm9 matou a pau. a filhadaputice de governo que lança, num país de anafalbetos funcionais, teórica e praticamente os mais atingidos pelos balaços, referendo com a estruturação pra lá de capciosa de pergunta instigando quem é a favor a marcar o não. e quem é contra marcar o sim. o que por sí só já revela como o governo é bem intencionado.
de fininho, numa campanha pra título de jornal onde o conceito base é que a boa informação é essencial.
enquanto isso de scholars a igrejinha do observatório, tão corporativista na crítica da grande imprensa, mas que ainda não aprendeu a diferença entre seriedade e sisudice, desperdiçou milhares e milhares de toques, passando batida a questão. inconscientes míopes analíticos que esmiuçam o carrapato mas desprezam o negromente.
fato é que o referendo dá razão a millor: hay governo, soy contra. no hay, soy contra também.
e quer saber mais:
referendo no cu dos outros é refresco. no nosso, é supositório
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