quarta-feira, outubro 05, 2005

quarta ah portuguesa : a pizza do nizan

menino nizan, revoltadinho por seu nome não listado nos entrevistados anuário clube de criação são paulo, desatinou righi, atual presidente, cerimônia pública, literalmente apupando de carlos pizzaiolo.

nizam evocou grand-prix, umbigo, lembram? não deixa de ser auto-biografativo, credencial que baste para não ser excluído.

depois, sabedor critério das entrevistas levava em conta os que foram presidentes do clube, acalmou-se,pediu desculpas. mas ai mostarda já tava derramada. e pizza com mostarda derramada tem a aparência que tem.

sei não, sei não. niza já deu há tempos ficar sem noção. depois que se tornou habitué da daslu então, passou-se de vez. jobezinhos de varejo, daqueles com verba que não dá para comprar papel higiênico iam bem, acalmia do ego descalibrado recuperar simancol.

destaque nas principais bíblias mundiais, babado mundo a fora, até quando cospe, fica dando pití por não ser entrevistado pelo ccsp, chutando balde, cena à joão kleber. arroto que pega mal, inda mais que não cria mais nada, só empresas e jingles de jabá ? piorando quadro por se saber envolvido corrente contrária que disputa presidência do ccsp ?

tá bom, tá bom. gente tem que não é destaque nem diário de natal, e vive jogando mostarda ventilador. mas ai tem graça né ?

última fatia, humildade, mesmo coreograda, gera aplausos e admiração. nizam é referência, sempre. apesar do “ você é bom até o último anúncio que fez “.

quando posta-se deslumbrado, comportamento típico de ejaculador precoce, tipo primeiro primeiro prêmio colunista e já sou fodão do bairro do peixoto, coisa outra que não se aprende na faculdade, a humildade, dá margem até para famigerado desconhecido como eu trincá-lo al dente.

e como hoje é dia de portugal, para além primeira frequência moçada de natal - (tô esbanjando otimismo) digo que o episódio me faz lembrar uma certa discussão do jorge teixeira e pedro bidarra, o caça-falhados de plantão, na famosa série polémicas do truca.

Nenhum comentário: