sábado, outubro 22, 2005

ainda não foi desta vez

Informe de Rendimentos do Grande Prêmio para o conhecimento de Celso Muniz

Celso,

É com grande orgulho que comunico que lhe foi concedida a chance adicional de tornar-se milhares de reais mais rico!

Sua situação é muito especial, visto que seu nome - Celso Muniz - faz parte de um grupo muito restrito de pessoas que foram selecionadas para se beneficiar da chance de ganhar R$ 250.000,00 - ou mais ainda...

Portanto, Celso, posso lhe dizer que você provavelmente está mais perto do que nunca de poder tornar-se um milionário!

Clique já no botão acima e veja como.

Atenciosamente,

Tesoureira - Seleções do Reader's Digest

Esta é uma promoção do 13° Grande Concurso SRD.


isto meus senhores, é o que se chama de marketing direto no brasil. mais pra engôdo do que para engano, mais um na atividade. espero que a sua lisura profissional, já que todo publicitário sonha em ficar rico, seja lá de que jeito for, tenha trocados no bolso o suficiente para não estar por trás ou atrás disto.

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu que achava que nenhum outro profissional de comunicação recebia essa infame correspondência.
Gostaria de entender quais os critérios de escolha da revista seleções.
isso me intriga. acho que fui escolhido porque meu pai um dia já foi assinante.
herança lamentável.

celso muniz disse...

digamos que a felicidade bateu a nossa porta e não me levantei pra deixá-la entrar.

como nossos pais, montes de seleções, das quais eu devorara a secção enriqueça o seu vocabulário, ainda amontoam-se os guardados da casa materna.

mas pior você se sentiria se morasse em portugal e recebesse o que se passa por lá.

como disse, não é desta vez que vou ficar rico. nem no vocabulário, já que livre dos castigos da infância não pego em seleções nem para fazer limpeza,
ler o houaiss e o aurélio fazem melhor. por tudo.