quarta-feira, março 22, 2006

por que choram os inocentes ou pais agiotas









"Um bebê brasileiro que venha ao mundo hoje já nasce devendo 5 400 reais. Pior. Precisa pagar 900 reais ao ano em juros pela dívida que o pobrezinho contraiu antes mesmo de dar o primeiro sorriso para a mãe e o pai".
chamada para a veja desta semana, via on line. a foto? desde quando você acha que a veja ia publicar uma foto ilustrando uma chamada assim? deixa de ser criança rapá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Comentários:
A INDIGNAÇÃO SEM VOZ Jornalista Historiador Sérgio da Costa Franco, escreveu em sua coluna:
A INDIGNAÇÃO SEM VOZ
...- Por momentos, o desempenho das Comissões Parlamentares de Inquérito e do Conselho de Ética da Câmara alimentou as esperanças de uma regeneração nacional. O parlamento parecia cumprir seus deveres. E se mais não fazia é porque o SUPREMO TRRIBUNAL FEDERAL se pôs afanosamente a tutelar os indiciados, concedendo-lhes HABEAS CORPUS preventivos para assegurar QUE OCULTASSEM A VERDADE. Nunca se viu, na história da SUPREMA CORTE, tanta liberalidade na concessão do writ, como jamais se viu tanta intromissão na esfera específica de outro poder de Estado, a propósito até do funcionamento de suas comissões.
...- A não ser que, por uma reação drástica, o eleitorado se disponha a riscar do mapa político os partidos evidentemente envolvidos com o "mensalão", não há esperanças de uma recuperação moral do país. A informação sôbre as práticas corruptoras chega a uma parcela reduzida do povo, a quem tem discernimento para entender as patifarias. Receio muito que o eleitorado continue votando extasiado pelas fantasias da propaganda governamental.

escreveu o Historiador em 09/04/06 ZH

O QUE UM APOSENTADO PODE FAZER COM 5% A MAIS NO SALÁRIO ??? Quem deveria ter ido para o ESPAÇO na NAVE RUSSA, é o Presidente LULÁ, só passagem de ida ...sem volta ! LULA TRAIDOR DOS APOSENTADOS!

VOTO SECRETO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS ATÉ QUANDO ??? Quero saber o que meu Deputado votou !

QUEM ROUBA É LADRÃO ! E quem ROUBA O PAÍS. É O QUE?

CORRUPTOS !
SÓ OS ELEITORES TÊM O PODER PARA CASSAR OS POLÍTICOS CORRUPTOS. ISTO PODE SER FEITO NAS ELEIÇÕES NÃO VOTANDO NELES !!!!

BRASILEIRO TRABALHA 3.636 HORAS para comprar CARRO nos EUA= 970 HORAS
AGORA EXPERIMENTE FINANCIAR e FAÇA AS CONTAS !!!
EUROPA varia entre 1089 horas (Inglaterra) e 1.711 horas França trabalhadas
IMPOSTOS NOS EUA= 6,1% no preço do automóvel
Alemanha= 13,8% e Italia = 17%
CALCULE QUANTO VOCE VAI PAGAR DE PEDÁGIOS, IPVA, MANUTENÇÃO, GASOLINA GASOLINA E MULTAS quanto gasta por ano

Enviado por DESEMPREGADO SEM CARRO

VOCÊ SABIA QUE A CAMERA DO "CORPORATIVISMO" dos DEPUTADOS FEDERAIS tem um ORÇAMENTO ANUAL de 03 BILHÕES..TREIS BILHÕES PARA GASTAR POR ANO !!!

EM QUEM SE VAI ACREDITAR QUANDO A LASSIDÃO MORAL CONTAMINA até as INSTITUIÇÕES NAS QUAIS UMA NAÇÃO CONFIA ?
Os COOREIOS (onde tudo começou) , O BANCO DO BRASIL e A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL sucessivamente envolvidos em escândalos de corupção. Os Correios entre as instituições do país, era aquela em que os brasileiros mais confiavam, com índices de aprovação superiores aos da Igreja, das multinacionais e até mesmo do casamento. O Banco do Brasil um símbolo nacional de solidez de há quase 200 anos, essa imagem honorável foi manchada
durante as investigações das CPIS , como confiar a abertura de uma simples Caderneta de Poupança na Caixa Federal, quando vemos naufragar a mesma num turbilhão de crise ética. Foi na Caixa que ocorreu a quebra do sigilo bancário de Francenildo Costa, o caseiro que desmentiu o ex-ministro A PALOCCI. Quando os escândalos atingem instituições simbólicas do serviço público federal com CORREIOS, a CAIXA ou BANCO DO BRASL...e aqui não vamos nem falar no BANESTADO, não é apenas a imagem que fica arranhada. Neste caso, os efeitos das suspeitas podem ser muito mais amplos, COLOCAM EM RISCO O PRÓPRIO SISTEMA DEMOCRÁTICO. Causam impacto grave na sociedade, porque a imagem de toda a estrutura institucional do país. As pessoas se desiludem com o Estado e podem deixar de acreditar na Democracia.
PARA ONDE ESTÁ INDO A ÉTICA ?
O PASSO SEGUINTE pode ser muito arriscado, apostar em um salvador da pátria (já tivemos um COLLOR).´E MUITO ARRISCADO !!!!!!!!!!

Enviado por Aposentado às abril 6, 2006 01:04 PM
BRASILEIRO TRABALHA 04 MESES e 25 DIAS PARA PAGAR TRIBUTOS EM EXCESSO que masacram e só servem para sustentar a máquina administrativa e parlamentares de Brasilia e Genuínos VALÉRIODUTOS

NÃO REELEJA NEMHUM PARLAMENTAR PROTESTE PELO VOTO E PELA PALAVRA

GASOLINA 53% de tributois
ARROZ 18%AGUA 29% TELEFONE FIXO; 46% AUTOMÓVEL: 43%
CADA R$ 100,00 GERADOS PELA ECONOMIA R$ 38,00 SÃO IMPOSTOS...E PARA ONDE VAI ESTE DINHEIRO tão aplicado pelos governantes


PATO dá leite sim ! Mas só em Brasilia onde tudo é possível !!!!!!

Falando na Capital Federal, deve abrir Concurso Público para CASEIROS, que sejam Surdos, Mudos e Cegos...cada Parlamentar e Ministro vai ter um a disposição.
Gente vamos PROTESTAR, para que não elejamos mais nemhum, eu disse, nemhum parlamentar dessa laia.
E a GASOLINA, o Brasil, é auto sustentável em petróleo e a gasolina aumentando a cada dia sem falar nos impostos escandalosos que somos obrigados a pagar. Quantos Deputados foram mesmo cassados ? Cinco ? !!!
Representante Comercial como sou (já era)não consigo mais viajar, já cortei tudo que podia aqui em casa...para sustentar o bando de incopetentes do governo !!!
Um Gaúcho deesiludido e deseperado !

Anônimo disse...

PATO QUE DÁ LEITE !

Anônimo disse...

AGORA NÃO é MAIS LULA LÁ...É ALI! BABÁ!

ALIBABÁ e os QUARENTA LADRÕES
SERIA O LULALÁ ?

LULA conseguiu provar sua TESE dos 300 PICARETAS !!!

CONGRESSO FEDERAL
VERGONHA NACIONAL !!!

PROTESTE PELO VOTO VOTO PROTESTE PELA PALAVRA...não reeleja nenhum Deputado, não vote em branco, VOTE nem que seja para eleger um "novo" ladrão!!!

Enviado por Oiced Mocam (gaúcho mal aposentado, ganhei 5% de aumento Viva o Ali Babá !)