segunda-feira, março 27, 2006

até tu diego ?

Diogo Mainardi, integrante do time que comanda o Manhattan Connection e articulista da revista Veja , esteve presente no almoço realizado nesta quarta quarta-feira, 22 de março, em São Paulo, para apresentação, ao mercado publicitário, das novidades na programação do GNT em 2006.

Nesta entrevista, concedida à TV Portal, Mainardi avalia a qualidade criativa da propaganda brasileira, na atualidade, apontando o setor varejista como um nicho de mau gosto na concepção e produção de suas mensagens publicitárias.

Ele também enfatiza que a função da propaganda é, estritamente, promover a venda de produtos e serviços, contribuindo para o desenvolvimento econômico do País, tarefa que, na sua opinião, deve ser cumprida sem induzir o público ao erro, ou seja, sem enganar a população, acrescentando ainda que não compete ao meio publicitário o ofício de educar ou conscientizar a sociedade em campos que vão além da esfera do consumo de mercadorias.

in tempo, grande galhofa, que não foi registrada no encontro. o gnt, líder de audiência na grade de programação da tv cabo portugal está sendo substituido pela rede record. ao mesmo tempo a record, começa a construir o seu projac a custa dos dízimos alheios. lá e cá a rede globo sem tal fonte de investimentos começa a ver que afinal os deuses não eram assim tão platinados, pelo menos um deles. com base numa estratégia, antes japonesa, agora coreana - primeiro copio depois faço melhor - a record vai fazendo o que o sbt apenas intentou. a confraria dos voyeurs televisos teme pela globeleza da record. mas tem lá umas pastorinhas que dão um caldo.

Nenhum comentário: