terça-feira, janeiro 31, 2006

P: ou se eu fosse consultor aprendia a tocar contra-baixo

Gene Simmons, lider do Kiss, mais conhecido pela maquiagem exótica e por exibir a lingua pra lá de fálica, abriu uma consultoria de marketing. Seu 1o cliente é a Indy Racing League, responsavel pela corrida Indianapolis 500. Entrevistado pela Forbes, disse que sabe que sua fama nao será suficiente para conquistar novas empresas, mas acha que ser "o cara que poe a lingua pra fora" será util para abrir portas - "Tudo bem, qualquer coisa para faze-los (os executivos) sentar e ouvir por um tempo".

Simmons transformou sua banda em uma empresa que vale hoje quase US$ 1 bilhao. Atraves de licenciamentos do nome Kiss e do visual do grupo, está em produtos diversos como jogo de tabuleiro e cartao de credito. Noticia da Forbes, via bluebus de ontem.

nestas horas me dá uma raiva da minha mãe que me botava de castigo toda vez que eu estirava a língua. tivesse continuado o exercício e quem sabe hoje não seria consultor ?

Nenhum comentário: