segunda-feira, janeiro 30, 2006

amarelando

faça-me um favor sr. PV.

se o partido quer fazer alguma coisa realmente limpa em comunicação, adote a política de menos ecologia conceitual e mais tecnologia partidária. ou pelo menos olhar mais sensível, para não dizer profissional, ao semear suas mensagens.

já não bastasse um símbolo vesgo, de dar penna a sobreposição do v da vitória, temos um vereador avermelhado por falta de iluminação correta. em televisão, a natureza das imagens e paisagem com controle de luz, constrói-se dentro do estúdio ou, se vai pra fora, há que tener plata, que a natureza é pródiga mas também é implacável com amadores.

suas legendas amarelas, verde com amarelo não necessariamente traduzem leitura de brasil ou brasilidade, juntam-se aos tiques do nervosismo do líder, totalmente sem direção, da bancada de oposição do recife. e tome mais ruídos e leituras de amarelamento no conflito da tipia da logomarca, com os caracteres que saudam os 20 anos do partido que por sua vez, não harmonizam por natureza das suas famílias com créditos ao quase ventríloco apresentado - e que discurso de tronco do pau ôco, não ?

isso sem falar que se alguém quiser falar com o PV, do rio grande de norte, por exemplo, fica sem resposta de mail e não escuta nem piado de passarinho.

assim fica difícil, muito difícil, defender o verde, até mesmo para quem nutre simpatia por ele.

amadorismo não é sinônimo de honestidade nem nunca foi. verde que é verde não é furta-cor. nem da natureza, nem do discurso político.

Nenhum comentário: