o blog que dá crise renal em quem não tem crise de consciência. comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, política. crítica de cultura e idéias. assuntos quentes tratados sem assopro. bem vindo, mas cuidado para não se queimar. em último caso, bom humor é sempre melhor do que pomada de cacau.
domingo, maio 01, 2005
tão importante quanto a criação
a produção. marco versolato,diretor de criaçao da lew lara. não basta ter em mãos um roteiro inovador. a escolha da produtora, da linguagem,as negociações, a decupagem do roteiro, a liberdade do diretor, a trilha sonora, tudo isso faz da produção publicitaria um processo tão importante quanto a criação. enquanto marcos sustentava isto no ciclo de palestras especialização em comunicação publicitaria da universidade tuiuti do paraná a realidade nordestina é de dragão. produtoras e equipagem escolhidas por critérios preço de esmola. resultados não deveriam deixar ninguém de consciência limpa mas quem se importa com isto ? como diz bianca, o cliente adorou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário