sexta-feira, maio 20, 2005

curral

o pior de certas agências não é a merda onde você está metido. é não poder levantar já o rabo para espantar as môscas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isto me faz lembrar da velha história do passarinho na merda. A tal que conclui que enm sempre estar na merda é o pior, nem todo mundo que nos tira da merda é por querer o nosso bem.

É, a publicidade se presta bem às analogias escatológicas. E, pior, eu também faço parte.

celso muniz disse...

já fui músico, jornalista, ator - isto já está parecendo esta é a nossa vida :) - e fiz algumas incursões noutras atividades. mas a publicidade meus amigos, leva-me a crer cada vez mais, ainda que não pareça, que somos por demais misericordiosos conosco. e que somos mesmo muito iguais a "mulher de malandro": adoramos levar pancada - em todos os sentidos - será por isso mesmo que fazemos tanta merda? porque pancada de amor não dói ?

Anônimo disse...

Eu conheci menos putas trabalhando numa casa de strip, vi mais originalidade trabalhando num museu de artes, fui mais livre com o teatro, tive mais regalias com as produções, aprendi mais com as vendas, me diverti mais na televisão e experimentei uma dose de sucesso com a música.

De tudo isso, acabei ficando com a publicidade.

Agora me digam: é, ou não é, uma merda?

celso muniz disse...

dinheiro? onde ? onde é que publicitário está ganhando dinheiro ? acudam a mais nova legião de novos-pobres do planeta. respondam rápido porque até a pose já não tem mais? exceções? sim há. mas eles tem mais talento pra strips.

Anônimo disse...

Se nem o Frederico Saldanha conseguiu explicar os motivos de gostar tanto da profissão, quem sou eu pra tentar?

Se alguém tiver respostas, ele publicou o seu e-mail na busca de explicações. Eu é que não me arrisco.