terça-feira, maio 24, 2005

anônimo

dinheiro pode comprar uma boa citação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Do meu amigo Gonow:

"Dinheiro compra até um amor sincero"

Antes que pensem em oportunismo, esclareço que esta frase é bem anterior a Dani e Rôrô.

celso muniz disse...

há cousas e gentes que o dinheiro não compra. apesar de embaralhar seus sentimentos, para azar ou desespero dos próprios:) mas sintam-se a vontade para fazer um lance, no meu caso. discretamente; como a resposta que receberão.

Anônimo disse...

Ao autor custou a própria vida. Imagina se ele dissesse que sabia tudo.


Viraria publicitário?



Hehehe só provocação. É das influências, acho que tenho frequentado demais este blog.

Anônimo disse...

Ao autor custou a própria vida. Imagina se ele dissesse que sabia tudo.


Viraria publicitário?



Hehehe só provocação. É das influências, acho que tenho frequentado demais este blog.