quinta-feira, maio 19, 2005

16º round

— ... Bom, mas a vida faz-se disto. Da luta infindável contra a mediocridade, que nos deixa tantas cicatrizes. É preciso muito Botox para apagá-las e seguir em frente. O que se vai fazendo, dia após dia. É preciso acreditar que o amanhã é mesmo uma incógnita, que nenhum safado sem escrúpulos já o escreveu. vasco condessa, copy da fcb portugal, o que já não é mau, apesar dos pesares e que não pesa contra o vasco.

3 comentários:

celso muniz disse...

vasco: sinto-me como certos cineastas que adaptam a obra do autor e não vê nele o riso que imaginava ou melhor não vê ele o que nos pensavamos mostrar. como diria o frejat, de um certo barão vermelho que não sei se ouviste, ria de tudo. mas não a toda hora. porque isso não teria graça nenhuma. vejo o 16º sentido assim. justamente para que nenhum safado estrague o nosso sorriso. um sorriso combatente de quem está no ringue nem um pouco se lamentando por isso. mas sabes bem quanto é difícil ser autor sem o ser. as minhas desculpas então.

Anônimo disse...

Não sei do contexto, mas sei da luta contra a mediocridade. Já começo a me conformar com a crença de que, só por passar a vida lutando contra ela, não nos deixamos ser (totalmente) medíocres.

Sobre o meu amanhã, tento sempre ser eu o safado a escrevê-lo, mas ainda assim continua uma incógnita.

celso muniz disse...

safardana!