domingo, maio 15, 2005

folhinha

eu vejo a vida melhor no futuro
eu vejo isso por cima de um muro
de hiprocrisa que insiste em nos rodear

eu vejo a vida mais clara e farta
repleta de toda satisfação
que se tem direito do
firmamento ao chão

eu quero crer no amor numa boa
que isso valha pra qualquer pessoa se realizar
a força que tem uma paixão

eu vejo um novo começo de era
de gente fina elegante e sincera
com habilidade pra dizer mais fundo que não,não,não

hoje o tempo voa amor
escorre pelas mãos
mesmo sem se sentir
que não há tempo que volte amor
vamos viver tudo o que há pra viver

vamos nos permitir

lulu santos, em 1982.
hoje, 2005, ainda que em versão acústica, em que tempo perdido estamos ?
quanto faltará para sermos modernos? se é que o seremos um dia.
de certo não estarei vivo por lá.
morrerei esmagado por alguma página do calendário, peso do muro da hipocrisia que penso ajudar a derrubar ainda que não seja de forma fina e elegante. mas sincera, como um não.

Nenhum comentário: