sexta-feira, maio 06, 2005

oração ao tempo

que não me deixe
um velho chato
isso já o sou da juventude
tampouco gagá

sim
tarado o suficiente
para continuar pensando o que penso

com saliva percuciente
para cuspir na cara dos poderosos
e lubrificar o pênis
se não for demais poupar-me
da barriga que não o veja
dádiva que não sei se mereço
mas ao menos em proporção que me permita
continuar a ver os pés até suspiro final

mas acima de tudo
se não podendo livrar-me
de ser careca
ao menos
livre-me
do ridículo
que os fazem
arrancar pelas raízes
os cabelos que já não os tem
justamente porque não
suportaram tanto vexame
de vê-los andaime
passados lado pro teto
com se fossem gravata
colada no rosto

e só mais uma coisinha:
que na ante-sala do sopro egípicio
pré-moedas gondola de hades
mais do que as lágrimas d `alguma mulher
que me suporte
o bafo
vira-lata ou não
- isso pouco me importa -
que não me cheire
ou me lamba
só porque ganhei ou não ganhei
medalha de ouro no ccsp
e leão em cannes
que estes todos quero que vão a puta que os pariu.

Nenhum comentário: