o blog que dá crise renal em quem não tem crise de consciência. comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, política. crítica de cultura e idéias. assuntos quentes tratados sem assopro. bem vindo, mas cuidado para não se queimar. em último caso, bom humor é sempre melhor do que pomada de cacau.
sábado, maio 14, 2005
solução
o problema principal é descobrir o problema. roberto menna barreto no clássico e já agora insuperável, criatividade em propaganda. summus editorial.1978
3 comentários:
Anônimo
disse...
O pior é que é verdade. E acrescento a solução do BNegão:
Por que será que os atendimentos usam tanto os termos "urgente" ou "prioridade" nos seus "briefings", quando a maioria destes trabalhos não são nem urgentes, muito menos prioridades?
3 comentários:
O pior é que é verdade. E acrescento a solução do BNegão:
"priorize as prioridades"
Aliás
Por que será que os atendimentos usam tanto os termos "urgente" ou "prioridade" nos seus "briefings", quando a maioria destes trabalhos não são nem urgentes, muito menos prioridades?
quiçá para criar soluções para quem está atarefado com problemas.
Postar um comentário