quinta-feira, junho 09, 2005

no fundo do bundão

todas vao pra praia, por que ser mais criativo? a cerveja itaipava está no ar com um comercial que é mais 1 daqueles da série "pra que pensar em algo original e criativo, se dá pra fazer a mesma merda de sempre?". é o velho filme de cerveja passado na praia, com mulheres gostosas bebendo e pulando com um jingle bundao ao fundo. note bem - eu disse lá em cima I-ta-i-pai-va. o produto é da regiao serrana do rio e ao invés de explorar as belezas da serra e dizer que a cerveja é feita (certamente) com uma água mais pura e etc... não, não fazem isso. neguinho vai pra praia. novamente. do paulo peres no blue bus.
o que se pode dizer ? alguma sacada do planejamento ? algum complexo de mimesis por parte da criação ? o fato é que sem colarinho e com muita areia as campanhas de cerveja no brasil não vão além das bussundas. até as bundas boas estão em falta, que dizer das idéias? enquanto isto vai se tomando primus por falta de opção.

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