quinta-feira, junho 02, 2005

brochou

'Nizan no Roda Viva, fiquei decepcionado' (leitor) 10:17 Escreve para a redaçao - "No programa Roda Viva exibido na TV Cultura esta noite, entrevistando Jô Soares, Nizan Guanaes entrou mudo e saiu praticamente calado (.....) Os entrevistadores Cícero Sandroni, Silvia Poppovic, Grace Gianovkas se destacaram do publicitário baiano, habitualmente tao polêmico em suas declaraçoes. Ele foi bem comedido em suas atitudes e perguntas, restrito a questoes curtas e sobre temas que seriam tratados logicamente, ou seja, nenhuma surpresa como era de se esperar desse que é uma das pessoas que mais gostam de abalar as estruturas por onde quer que passe. Uma decepçao, esperava muito mais". notícia do www.blue.bus.com.br

well, os enfant terribles crescem e tornam-se donos de negócio. mais a plebe continua a querer fogo e circo. pão? que pão que nada rapaz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será estratégia? Demonstrando grandeza entre os pequenos e neutralidade entre os grandes, sempre se parece maior do que se é na realidade. Isso é quase maquiavélico. Autor que, aliás, Nizan já citou uma ou outra vez.

celso muniz disse...

imagine agora a desgraça dos médios que por natureza já alcançam a neutralidade entre os grandes ficando a altura dos pontapés na bunda dos pequenos.