sexta-feira, junho 03, 2005

cuspindo no prato que comeu ?

Acabei de chegar de São Paulo onde fui um dos jurados do Profissionais do Ano.Encontrei gente do país inteiro e a grande discussão (leia-se preocupação) é o presente e o futuro do nosso meio. Atônitos com a falta de idéias da maioria esmagadora dos comerciais, fizemos um paralelo com este cenário amorfo que estamos vivendo. Te digo de forma contundente: VOU LUTAR E NÃO VOU SER OMISSO. AMORFO NÃO! Amo minha profissão, devo a ela o que sou e o que tenho.Tenho responsabilidade com os profissionais que colaboraram com a TZQG e que têm sonhos. Contem comigo! Kiko Silva Diretor de Criação da TZQG.

no acontecendo aqui. em mail à júlio pimentel a propósito do seu geração omissa, que abordava o fato de no aniversário da espm são paulo não haver quasímodos ninguém de importância no mercado o que, segundo ele, corrobora para a situação atual de terra de ninguém onde os que chegam ao mercado não encontram referências, já que as " estrelas" e não estrelas estão muito preocupados mesmo é com seus umbigos. ué? mas eu já ouvi isto antes, na década de noventa, de oitenta, de setenta, de sessenta;êpa, sessenta não! nos sessenta eu era virgem. e agora pretendo chegar aos sessenta virgem de nôvo, siliconezinho na peia. será possível ?
p.s. este discursozinho não tá meio collor ?

Nenhum comentário: