Segundo informou, nesta quinta-feira, 13 de abril, o Blog do Fernando Rodrigues ( http://uolpolitica.blog.uol.com.br/index.html ), às 17:22, o PT vai trabalhar neste primeiro semestre com estratégias de marketing desenvolvidas pela agência Link Comunicação e Propaganda, do publicitário Edson Barbosa. Na próxima semana, conforme informações levantadas pelo jornalista, o partido veiculará 30 comerciais, cada um com 30 segundos, para exaltar a administração federal petista e a performance do presidente da República, consumindo parte do tempo concedido compulsoriamente pelas emissoras brasileiras de televisão à propaganda partidária.
“Um dos comerciais terá uma mulher narrando, de maneira emocionada, os feitos do governo nos últimos três anos. Concluirá dizendo: ‘Nunca em toda a história do Brasil um presidente da República tratou os mais humildes dessa maneira. É por isso que Lula é o meu presidente. E nele eu confio’. A cena é cortada e entra na tela uma estrela do PT, pulsando. Outro dos spots de 30 segundos fará uma comparação explícita entre Lula e o governo anterior. ‘Quem fez mais pelo Brasil? O PT de Lula ou o PSDB de FHC e Alckmin?’. É uma estratégia arriscada: o PT ajudará a tornar nacional o nome do adversário de Lula na eleição de outubro, o tucano Geraldo Alckmin”, escreveu Fernando Rodrigues em seu blog.
Ele também conta que os comerciais já teriam sido testados em algumas praças onde o PT tinha tempo reservado para sua propaganda local, como o Pará.
A Link Comunicação e Propaganda tem escritórios em Salvador, Fortaleza, Brasília e em Luanda (Angola), como indica seu site ( http://www.linkpropaganda.com.br ). A agência é certificada pelo Cenp (Conselho Executivo de Normas-Padrão), está associada à Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), mas não consta da lista de filiadas à Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade)
gisele centenaro para o seu portal da propaganda
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