quarta-feira, abril 05, 2006

não me fodam o juízo ou pau na bunda dos "nautas"

em qualquer lista que se faça, seja por prêmio, seja pela historicidade, seja pela impôrtancia(até como freela o homem criou um império - a arisco - )e até pelo insusitadíssimo fato do anúncio de página que lhe foi dedicado pela DPZ, (depois que ele os mandou a puta que o pariu ou coisa parecida), em plena folha de são paulo - volta neil, nós te amamos: duailibi, petit e zaragoza, de trás pra frente, de frente para trás, na diagonal, de ponta a cabeça, neil ferreira é um nome a não esquecer nem em lista de supermercado.

pois bem, se ontem você achou que estava celsiando quando afirmamos que pessoas bem informadas sobre a nossa história publicitária não passavam de seis - eu não estou entre os seis, obviamente . o que me dizem agora dessa?

"A publicitária Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz, foi eleita a profissional mais significativa para a criação publicitária nos últimos 20 anos. Ela venceu a consulta popular feita pela internet, cujos resultados foram:

Christina Carvalho Pinto: 44% dos votos dos internautas;
Washington Olivetto (W/Brasil): com 21%;
Nizan Guanaes (Africa) com 14%;
Marcello Serpa (AlmapBBDO) com 14%;
Silvio Matos (MatosGrey) ficou entre os cinco finalistas. "

tudo bem que a christina intregrou a gang dos twelve, conselho mundial de notáveis da então young & rubican, e que era um gata de levantar o tesão de qualquer criativo em baixa(a gringada ficava alucinada com a cor do talento daquela morenaça, tô sendo sexista ?. nem vou discutir este critério de importância que coloca washington com menos da metade dos votos - retire a christina da propaganda brasileira e veja o que fica — agora retira o washington - e muito menos o nizan - retira o nizan da propaganda brasileira e veja o que fica. e,que me perdôe o marcello serpa, se o nizan fica com 14 depois de tudo o que fez, o serpa, de imensa, tremenda impôrtancia, não devia ficar meio décimo atrás ou é coisa de desvio padrão ? quanto ao silvio, vai de contraponto à ignorância nacional de vêr o peso com meias medidas.

pronto, agora já não vou poder mais "pedir emprego" ao sílvio, ao serpa, ao nizan - veja nota abaixo - de jazz eu não tenho essa tara toda mesmo. sossobrou o washignton ? enfim, como diria o neil , não com estas palavras, prêmio que a gente ganha todo ele é justo. quando não, é pura roubada ". neste caso de memória ou de falta.

Nenhum comentário: