da linda kaplan thaler, com della marshal, da makrom books.lembram-se do memes, do jay ? pois bem, analogamente, a abordagem das meninas vai na mesma direção - jay foi mais esperto - que no fundo busca realçar a força da idéia criativa por mais non sense que ela pareça, reforçando o marketing button-up, para desespero e estertores do marketeiros arrggghh!mbas que pregam a disciplina férrea como linha de cós.
jutamente com robin koval, ambas da KTG, fizeram campanha literalmente memoráveis, como para a aflac, companhia de seguros que investiu milhões de dólares e não conseguia ter a marca memorável, até que nos estertores dos prazos, por uma sacanagem desta dos corredores, alguém peito e levou adiante - além de cinco conceitos " sérios " - a proposta de um pato que grasnava onomatopeicamente, digamos assim, o nome da marca.
patinho feito? desespero, bom o comercial dos velhinos que a beira de um lago, conversavam sobre seguros e a cada vez que mencionavam um problema e quem seria capaz de dar a solução, eram interrompidos pelo tal pato que af-lak, mostrou que muitas vezes quem fica com cara de pato leva.
o tal pato entrou para o american way of live, ainda mais tirando sarro do ben affleck (af-lek) mediante um sem número de comparações - verdadeiros sarros - que acabaram por cooptar até mesmo o tal bem que não podendo mais se livrar do tal pato, encarou legal, e passou a tirar partido.
durante muito tempo, em diversos programas de televisão, autoridades e celebridades, foram vistas grasnando.
problemas com campanhas para seguros ( uma das mais dificéis de fazer) pato já foi usado e deu certo. escolha outro bicho.
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