'Young Guns vs the Old Ones', dica do bluebus de ontem (aliás hoje só publicamos material "retrô")
neste jogo o jogador representa o grupo das jovens agências - Strawberry Frog, Mother, Naked, Crispin Porter e Wieden + Kennedy. O objetivo é usar as midias tradicionais ou alternativas para acertar os adversários - as grandes holdings WPP, Omnicom, Publicis, Interpublic e Dentsu, representadas por bonequinhos engravatados.
pra ficar mais interessante jogue o jogo na vida real. old ones é o que não falta - não vou citar pra não fazer merchandising de dinossauros e também porque minha orelha anda esquentada - young guns, nem tanto. mas já teve gente, dizendo, por exemplo, que ia partir pra recife para passar a mão na bunda das oldies. pelo visto só gogó de zémané. aliás, alguma oldie but goldie no seu mercado ? ou alguma young que não seja goldie? o fato é que tem muita young sem guns, a começar das que não conseguem ser empresa(veja artigo do marinho baixo) e quando não fábrica de graçolas, nada mais do que a repetição defasada e já esclerosada das oldies que, paradoxalmente, estão cheias de youngotários. pensando bem, é melhor não sair do virtual. next.
Nenhum comentário:
Postar um comentário