....O Paulinho se encantou com um pesquisado que adorava tudo que lhe era mostrado. Achou o cigarro testado uma delicia(" leve, suave e com um sabor intenso"), considerou o nome adequadíssimo(" é diferente e com muita personalidade"), elogiou o design do maço(" forte, elegante e diferenciado"). Aos poucos, acabou influenciando até a moderadora, pois foi buscar razões freudianas para justificar suas opiniões.
Ao fim da pesquisa, Paulinho ficou mais um pouco na "sala dos espelhos", enquanto do outro lado o pesquisado que gostava de tudo batia papo com um outro membro do grupo. E o Paulinho ouviu um diálogo fascinante:
— Então, você gostou deste cigarro ?
— Eu não, achei uma merda!
— Mas porque você elegiou tanto ?
— Porque não sou ingrato. Eles me entupiram de cervejinha gelada, de salgadinho, me deram um guarda-chuva alinhado e canetinha de brinde. Eu é que não ia ficar metendo pau no produto deles ! ....
in loucuras de um publicitário, do lula vieira, pela objetiva, 1999.
Nenhum comentário:
Postar um comentário