quinta-feira, abril 13, 2006

abdominais

dê um feriado ao medíocre. eu, por exemplo dei-me a semana passada inteira invertendo os papéis.

negócio é o seguinte: desde os anos 60, já nos cursos de buffalo, creativty e outras bossas, que o costume de praticar exercícios, inclusive com troca de papéis(de papéis) é usada como acelerador de potencialidades.
esta semana por exemplo, eu disse basta a mim mesmo, e tentei fazer tudo que visse pela frente seguindo o denominador comum: faturar. então que se fudesse o bom gosto, a pertinência, o foco, a aderência, a sinergia,e todos aqueles primados que são mandados pro cacete no dia-a-dia. tenho de confessar: falhei redondamente. não conseguir fazer nada de ruim que prestasse.

já você, que é muitíssimo mais talentoso do que eu, bem que podia fazer o contrário: apegar-se a todos estes primados, sem deixar de lado o verbo e predicado faturar, obviamente, e tentar o exercício de fazer o melhor que pode. se falhar, pode crer que sensação não o fará ficar na merda com eu fiquei.

se no meio do exercício, desanimar, lembre-se do leo burnett: " quando tentamos alcançar as estrelas, podemos não conseguir. mas pelo menos não ficamos com as mãos cheias de lama. falando nisso, www.leoburnett.com
simples e brilhante, sem falar no discurso do leo. estou repetindo-me mas vale a pena. principalmente para dar uma lição de modernidade aos ditos modernos.

Nenhum comentário: