o blog que dá crise renal em quem não tem crise de consciência. comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, política. crítica de cultura e idéias. assuntos quentes tratados sem assopro. bem vindo, mas cuidado para não se queimar. em último caso, bom humor é sempre melhor do que pomada de cacau.
quarta-feira, agosto 10, 2005
visto de entrada
algumas agências de portugal são como os melhores cemitérios do mundo. você entra e é logo esquecido.
grande vasco: os elementos de picardia e causticidade que acompanham o desenvolvimento dos temas no cemgrauscelsius.blogspot.com não são usados indiscriminadamente nem tampouco para ferir suscepitibilidades de outrém em causa própria, pelo menos concientemente. aplica-se o princípio a pessoas, instituições, marcas e países. portugal, especificamente neste caso, porque era quarta à portuguesa, percebestes? e assim os posts calharam vermelho verdes. tens razão quando dizem que acontecem por todo o lado. e mais, acontece pior. agências há que deformam, não formam. outras, e vivenciei isto ano passado, não só deformam , como pior do que te fazer desaparecer — e aos clientes - mimetizam-te ou destroem-te, senão a ti, aos teus valores.e pior, ou mérito delas, a culpa para o mercado ainda acaba sendo nossa.
4 comentários:
Tá falando de mim, ou é mera coincidência.
Ah, sim, acabo de voltar de férias. Ainda tenho uma resposta de e-mail na lista das dívidas. Pagarei com juros.
dê férias para a sua cabeça. não pratique determinadas agências. fazem mal aos pés.
grande vasco: os elementos de picardia e causticidade que acompanham o desenvolvimento dos temas no cemgrauscelsius.blogspot.com não são usados indiscriminadamente nem tampouco para ferir suscepitibilidades de outrém em causa própria, pelo menos concientemente. aplica-se o princípio a pessoas, instituições, marcas e países. portugal, especificamente neste caso, porque era quarta à portuguesa, percebestes? e assim os posts calharam vermelho verdes.
tens razão quando dizem que acontecem por todo o lado. e mais, acontece pior. agências há que deformam, não formam. outras, e vivenciei isto ano passado, não só deformam , como pior do que te fazer desaparecer — e aos clientes - mimetizam-te ou destroem-te, senão a ti, aos teus valores.e pior, ou mérito delas, a culpa para o mercado ainda acaba sendo nossa.
Postar um comentário