o blog que dá crise renal em quem não tem crise de consciência. comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, política. crítica de cultura e idéias. assuntos quentes tratados sem assopro. bem vindo, mas cuidado para não se queimar. em último caso, bom humor é sempre melhor do que pomada de cacau.
terça-feira, agosto 23, 2005
auto-flagelação
há um movimento que ameça intensificar-se. pouco a pouco proprietários de automóveis, insatisfeitos lá por suas razões, afixam adesivos em seus carros descendo o malho nos modelos-marcas. O problema não será a falta de adesão. será a falta de espaço, já que adesivos pedem linguagem sintética e são tantos os itens a abordar.da propaganda enganosa ao pós-venda as montadoras estão a se marimbar neste período de vacas gordas para as reclamações do consumidor. dizem que os carros são feitos para atender ao desejos do consumidor. mas ao que tudo indica tornam-se pesadelos. e por falar nisso, registre-se o aviso fúnebre do encerramento da produção do mercedes classe a no brasil. e olhem que não foi por falta de pesquisas pesquisas que previram o sucesso do carro no brasil. mas esqueceram de combinar isto com o consumidor ao que parece que ignorou o pacote tecnológico comprimido num mercedes que não aguentou as três pontas. aqui jaz pois.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário