[Gil][gil.souza@barbusci.com.br][www.barbusci.com.br]
Magy! Qdo comecei na Lagy Magy , não imagina ficar 15 anos com vcs, onde presenciei grandes conquistas como as contas,Unibanco,H.Stern,Vivava,Tok & Stok, tenho muito a agradecer pelas experiências, e pelo profissional que sou hoje.....Tenho certeza que todas essa turbulência vai passar.....Sorte, Sucesso, Força, E pode contar comigo.....um grande abraço
21/07/2005 16:07
.[Patrizia][patriziascala@uol.com.br]
Cara Magy e queridos amigos da LageMagy, pelo jeito, vocês já inventaram um novo modelo de agência e, conhecendo o caráter e competência de todos, tenho certeza que será, mais uma vez, um sucesso. Estou torcendo. Beijos Patrizia
19/07/2005 11:15
[Rodrigo Toledo][rodrigotiagotoledo@yahoo.com]
Toda a forma de comunicação é válida. Eu li a matéria no jornal, recortei, colei em uma folha de papel e branco e passei a mesma para meus amigos aqui da agência. A verdadeira história que todos puderam ler foi fortemente confirmada pela redatora. Ela disse ter trabalhado na Tríade, e a situação pela qual ela, a redatora, pode presenciar foi parecida, senão a mesma da Magy. Ponto final nessa história.
15/07/2005 19:36
[Silvio Soledade][silviosoledade@terra.com.br]
Está claro que as agências devem rever seu papel principal. As que concentrarem seus esforços na comissão sobre veiculação sofrerão a achatamento dos valores que os clientes aprenderam a fazer. Tenho certeza que a Magy juntamente com sua equipe saberá enfrentar o momento, até porque competência ela tem de sobra. Estou torcendo!!!
15/07/2005 19:06
[Walter Lencina][marketing@omg.com.br][http://hotpeppermint.zip.net]
Também pasmei com a notícia, mas hoje tenho uma visão muito focada. Sabemos que uma coisa é publicidade, outra são as artes. Publicidade é negócio, sempre foi. Mas está na hora de aprendermos a fazer negócios de modo mais transparente, mais cooperativo, mais ético. Todos querem ganhar dinheiro honestamente - alguns desonestamente, é verdade -, mas deve haver critérios claros e justos. Por um lado, vários anunciantes se recusam a remunerar decentemente os serviços das agências - cujo know-how, no meu entender, vale muito mais que as campanhas propriamente feitas. Por outro, profissionais do meio, tanto de agências quanto de veículos, se atropelam de todo jeito, tentando tirar a maior lasca da cenoura. Este incidente mostra que está mais do que na hora de defendermos uma conduta moderna. E isso não é ilusão, é business. Espero que com seu pioneirismo e bom caráter usual você esteja iniciando esta conversa, Magy, pois alguém tem que fazer o trabalho limpo. Muita fé e força, guerreira.
[Lídice Salgot][lidicesalgot@sbt.com.br][lagemagy.blog.uol.com.br]
A todos os queridos amigos da Lage minha solidariedade neste momento de tantos decisões e comentários ruins. É uma pena se a Lage Magy parar de exisir. Nunca me esqueço dos 9 anos que trabalhei aí. Foi uma grande escola para mim. Continuem e não deixem esta história de 35 anos acabar, amnhã é um novo dia e novos clientes virão.
15/07/2005 15:44
[Aristídes Engenheiro ]
É muito difícil falar da Magy. Até porque eu não conheço a Magy. Até porque não sou publicitário, sou engenheiro. Até porque entrei no blog errado. Desculpem.
[simone bastos][simone.mb@uol.com.br][lagemagy.blog.uol.com.br]
Queridos Magy,Vaninha,Ricardo,Zeze,Joyce e todos dessa equipe maravilhosa....não desistam...se tem que ser assim,um modelo burro de agencia,um negócio....recomecem e vão em frente,a publicidade brasileira não pode ficar sem essas mentes e pessoas brilhantes !!!!
[Iris][iris_maria@uol.com.br]
Não sei se é o caso de uma simples revisão no modelo das agências ou de uma revisão na mente de todos os envolvidos. Atualmente, com a velocidade que as coisas mudam e se transformam, idéias, pessoas e modelos ficam obsoletos muito rápido. O mercado está cada vez mais canibalizado. A juventudo acha que tem razão em tudo e que a experiência dos mais velhos não serve para nada. Esquece que, como eles, os mais velhos e experientes também lêem, estão conectados e antenados em tudo o que acontece no mundo. Não desista. Não se você sente que ainda tem um papel a cumprir.
15/07/2005 09:19
[myriam sampaio][masampaio@globo.com]
Magy, Zezé, Ricardo, Joice. Estivemos juntos muitos anos, na década de 80. Mas, até hoje, me lembro de situações, cases de sucesso, "causos", campanhas maravilhosas. Isto não é de graça. É porque era muito gratificante trabalhar em meio a tanto profissionalismo, criatividade, competência, mas com vibração, alto astral e muita afetividade. Tanto que vários profisisonais que saíram, voltaram loguinho. Gente, uma agência assim pode acabar? Não só não pode, como tem todas as condições para criar um novo modelo que o que esta aí morreu e não quer aceitar! Pra terminar, registro minha indignação: nesse momento, em que a ética é o grande tema deste país, como pode parte da imprensa tratar de modo, no mínimo leviano e distorcido, uma questão que só diz respeito às pessoas envolvidas???? Bom, queridos, fico na maior torcida pra que aconteça o que for melhor pra vocês e pra toda equipe atual da Lage'Magy. Grande beijo
15/07/2005 01:34
[Mônica Fuchshuber][monica@monicafuchs.com.br][http://www.monicafuchs.com.br]
Magy, aprendi a e admirar quando ainda era estudante. Não saia do mercado, não desista!.. Monte sua agência novamente! O mercado precisa de modelos de boa conduta. Ainda mais agora que a publicidade tem aparecido na mídia de forma tão distorcida e bizarra. Boa sorte! Abraço, Mônica
15/07/2005 24:14
[Alberto Apolinario][aapolinario@yahoo.com.br][www.internetando.net]
Magy, você fazem parte da história da publicidade brasileira! Infelizmente, as circunstâncias de um modelo de negócio levou a esta crise. Tenho certeza de que de uma forma ou de outra. O mercado sinaliza e reconhece a sua postura, a sua conduta e seu sucesso! Torcemos por você, pelos profissionais que estão de aviso prévio e pela Agência! Sucesso! Vcs merecem!
14/07/2005 20:43
[Jorge Lima][jlpromkt@terra.com.br][www.jlcomunicacaoplena.com.br]
Estou longe do cenário de vcs, mas próximo da insensatez foraz que o mercado está atravessando, desta forma deixo uma palavra de apoio e conforto, lembrando que o melhor verbo que se pode utilizar em qualquer momento é: ACREDITAR. Acreditem sempre. saudações.
14/07/2005 20:05
[Sylvia Rodrigues][sylviae@fulljazz.com.br]
Magy e equipe, Estou torcendo por vcs.! A agência já passou por outras situações difíceis... Até hoje, qdo. passo na av. Angélica sinto saudades daquela época...meu 1ºemprego, que foi vinculado a entrada de um cliente q só descobrí qdo a ag. ganhou a conta do Baigon! Foi tão legal que anos + tarde voltei para a Lage! De lá pra cá aconteceram muitas coisas que só acrescentaram sabedoria e garra para ir adiante! Pôxa! de Lage Damann a Lage'Magy, muita coisa aconteceu, não é mesmo?Eu deixo o registro com plena convicção q esse estágio será só um momento para a tal da guinada para uma nova etapa. Lembre-se: não há progresso sem movimento. A-G-I-T-A!!!! um super beijo. Sylvia
14/07/2005 19:48
[Rosana Giannotti][rogiannotti@uol.com.br]
Magy, um dia voce me contratou por pensar e nao apenas fazer. O segredo ainda esta em continuarmos pensando o nosso negocio e nao meramente cumprimdo o que parece ser pedido. Sei que em breve voce nos dara uma resposta brilhante. Toda a sorte que voce merece. Um grande beijo!
14/07/2005 19:15
[Milvio Piacesi][milpiacesi@xbrasil.net]
Propaganda é direção e arte. É texto e contexto. É som e imagem. A soma de tudo chama-se criação. Criação é pensamento, inteligência, inspiração e momento. Acabar com a Lage Magy não é acabar com a pessoa jurídica. É acabar com a pessoa física. Uma mulher. Uma artista. Uma dama de idéias. Que faz parte da história da propaganda. Da nossa história. E por falar em história, vejam como são as coisas: a palavra mais atual hoje em dia é resistir. A mesma palavra que há séculos define o ser e a vida humana. Vamos, senhores, podem dizer que a Magy vai acabar... Porque ela vai acabar de começar...
14/07/2005 18:29
[celso barata][celsobarata@uol.com.br]
Reitero o que disse acima, sem assinatura: confio em seu sucesso!!!!!!!!
14/07/2005 17:58
[Mauro de Mello][mauro@journeycom.com.br][www.journeycom.com.br]
Magy, tenho acompanhado o noticiário sobre a situaçao de sua agência e sua preocupação / provocação sobre o atual modelo de agência. Tenho 22 anos de mercado e há bastante tempo compartilho da mesma preocupação. Gostaria de dar uma colaboração: você já ouviu falar na St. Luke's? Uma agência inglesa que surgiu em momento parecido com a situação da Lage Magy e propõe um modelo radicalmente novo, desde a estrutura societária, até o relacionamento com os clientes e a divisão de trabalho na agência. Tenho guardado um bom texto detelhando o modo de ser da St. Luke's. Vale a pena. Quem quiser saber mais, é só mandar um e-mail para mim. Infelizmente aqui o espaço é curto e não dá para enviar arquivos anexados. Torço por vocês e estou à disposição, afinal, minha empresa é novinha em folha e também surge com esta preocupação!
14/07/2005 17:57
Magy: sempre confiei em seu taco, depois que tive oportunidade de entrevistá-la algumas vezes para a Gazeta Mercantil, há uns 4 ou 5 anos. Tudo o que se fala é bobagem: confie que sua criatividade e talebnto será suficiente e vá em frente! Sucesso!
14/07/2005 17:56
[Luiz Raposo][luiz.raposo@salem.com.br]
Cara Magy e amigos da Lage'Magy. Praticamente comecei minha vida profissional na Lage, em meados dos anos 80. Naquela época, a agência era associada à BBDO e, sem dúvida, era reconhecida como uma das empresas mais vibrantes do país. Durante cinco anos, tive o privilégio de conviver e aprender com pessoas queridas e de muito talento, comandadas pelo Rony Lage. Atendi clientes como Du Pont, Alpargatas e Unilever. Hoje, 25 anos depois, vejo vocês diante de uma grande oportunidade de, novamente, se reinventarem (free again!). O mercado anda insatisfeito e questiona cada vez mais o modelo tradicional de agência. Esse é um fato comprovado. De um lado, agências acomodadas, presas a um modelo antigo de negócio e encurraladas pela queda de receita e de rentabilidade. De outro lado, clientes ávidos por encontrar novas respostas para seus problemas de comunicação, que também são novos. Os dias estão contatos para as agências que pensam como "corretor de espaço publicitário". Felicidades...
14/07/2005 17:46
[Luciana Finatti][lfinatti@traffic.com.br]
Magy, acompanho seu trabalho desde que era pequena e nem pensava em me tornar publicitária (não sei se vc lembra de mim, mas sou filha da Vera Lúcia Finatti que trabalhou com você por algum tempo, qdo a Lage ficava ainda na rua Lisboa), sou sua fã e peço que não desista nunca, nosso mercado precisa muito de pessoas como você. Bjs Lu
14/07/2005 17:22
[Tales de Angelo][tales_angelo@yahoo.com.br]
Olá Magy... foi com muita tristeza que vejo este momento. Eu que comecei na área impressa e depois busquei a internet pra procurar dar soluções cada vez maiores e que englobem as várias mídias, eu sempre vi a estrutura da Lage'Magy de uma forma múltipla e que sempre soube dar soluções ao invés de simplesmente entregar um trabalho bonitinho! Infelizmente neste mercado publicitário, as agências que fazem o que vocês fazem e pensam como vocês pensam são pouquíssimas. Vocês têm a essência que todo publicitário deveria gostar: buscar a satisfação dos clientes em primeiro lugar. E sempre que eu eu falo assim, poucos me reconhecem como diretor de arte que sou, mas para mim, uma solução vale muito mais do que um prêmio. E o prêmio de vocês é pensar sempre em dar soluções. Parabéns por não se venderem, parabéns pela estrutura que criaram e vocês passarão por essa e ainda trabalharemos juntos. Abraços e sorte!
14/07/2005 16:58
[Luciano Alves][luciano@campusmidia.com.br][www.campusmidia.com.br]
Em momentos de crise como este,porque não havaliar a sua independência.Competência, critaividade não estão disponíveis no mercado com tanta facilidade.Com certeza a lage Magy encontrará seu caminho. Boa Sorte
14/07/2005 16:54
[Marcello serpa][serpa@almapbbdo.com.br][http://lagemagy.blog.uol.com.br/]
Magy, você é maior que esse momento. Não desista, precisamos do seu talento e da sua força. Um beijo do fã, Marcello
14/07/2005 16:50
[wander levy][wander@formulagrey.com.br]
Oi, Magy. Começando pela sua pergunta: um novo modelo de agência deveria, necessariamente, ter o cérebro no comando. E não egos, como temos hoje. Foram estes egos que tornaram o negócio da propaganda um feirão de negociação. Na luta por aparecerem a qualquer custo, jogaram a taxa lá para baixo, usaram e abusaram dos fornecedores para viabilizarem os comerciais de clientes que jamais teriam bala para a mídia eletrônica, transformaram as concorrências em desfiles de luxo com layouts impressos, filmes acabados, etc. Do lado do cliente, a história é bem pior. Começa com um fato gravíssimo: não temos clientes. Temos um monte de empregados de multinacionais que fingem que mandam alguma coisa enquanto a gente fige que faz alguma coisa. Não existe mais o dono da Bombril, o dono da Cica, o dono da Tostines, só para citar alguns donos que aprovaram campanhas memoráveis. Tem excesso de MBA e falta de colhões. Mesmo assim, precisamos de resistentes como você. Não nos abandone. Beijo
14/07/2005 16:10
[cacá sganzerla][carlos.sganzerla]
Magy. Acompanho seu trabalho há mais de 39 anos. Na última vez que nos encontramos vc não me reconheceu. Coisas de nossa vida. É insuportável a idéia de não tê-la mais na criação publicitária brasileira. A mediocridade média atual deveria ter sido considerada antes de tentarem destruir sua agência. Não sei com qual modêlo, mas, por favor, não nos abandone. Não haverá mais propaganda sem talentos com o seu. Cacá Sganzerla
14/07/2005 15:19
[Flamarion de Cerqueira Reis][flamarionreis@gmail.com]
Eu acredito que as agências de propaganda necessitam mesmo é passar por uma transformação. Assistir a propaganda pode ser interessante pra nós, publicitários, mas o que percebo é que os consumidores estão cansados de tanta publicidade (e o pior... tanta publicidade e poucas que ainda são criativas). Afinal de contas, se eles não estivessem tão cansados, os controles remotos da vida não fariam tanto sucesso. O que vemos hoje é a busca, por parte dos anunciantes, em outros meios de se conseguir despertar e prender a atenção do target. Acredito, que uma agência deve ampliar seu leque de serviços. Deixar de ser uma mera fazedora de anúncios e passar a fazer uso da criatividade e da sua essência e mais, oferecer a seus clientes outras opções de mostrar e vender seus produtos como eventos, promoção, customização, no-break, no-mídia, e tantos outros, se transformando em uma empresa de soluções em comunicação. Acredito mesmo que seja por aí... que anda a humanidade.
14/07/2005 15:04
[Paulo Samá][paulo@newport.com.br][www.newport.com.br]
Magy. Choca bastante ver o momento que você - e também a propaganda - está passando. O problema, na minha opinião, não está no formato atual, mas sim nos profissionais, que teimam em esquecer que somos apenas prestadores de serviços, e não rock stars ou astros de cinema. A maioria das agências grandes passa um pouco dos limites em sua postura, tanto em relação a clientes, como em relação às equipes. Sou redator e professor de criação numa universidade e, pelo que ouço de alunos e também pelo que já passei, os "acessos" de estrelismo estão cada vez mais absurdos. Pessoas que só se preocupam em destroçar as esperanças de garotos e até o trabalho dos mais experientes, só porque têm meia dúzia de prêmios; pessoas que se dão ao luxo de colocar o próprio cliente abaixo de seus egos inflados. Será que não é o momento de lembrar que nossa profissão não é mais nem menos digna que a de um catador de papel, por exemplo? Espero que tudo dê certo pra ti. Paulo Samá - Redator - Newport Propaganda
14/07/2005 14:59
[Jun Tomikawa][jtomikawa@hotmail.com]
Caros, penso que o atual modelo de agência de propaganda está totalmente condenado. A maioria dos anunciantes já percebeu que não há lógica nenhuma na comissão de 20% sobre a veiculação. Fora o BV, um mensalão institucionalizado. Se não revermos a forma como nos relacionamos com clientes e veículos, corremos o risco de perder ainda mais mercado para produtoras de eventos, de vídeo, bureaus, etc... É um absurdo não cobrarmos pelo que a agência oferece de diferente: criatividade no planejamento de campanhas e sua criação efetiva. Afinal, quanto vale um slogan como o da 51? Talvez o Nizan Guanaes tenha razão e o modelo da sua África seja o futuro. Mas penso que outras alternativas também são possíveis. Cabe a nós publicitários reinventarmos o meio. Quem sabe a própria Lage|Magy não possa ser esse divisor de águas? Abraços a todos!
14/07/2005 14:44
[Eliana][eliana.rocca@terra.com.br]
Como sobrevive uma agência? Como ela é remunerada? Como quantificar criatividade? Pelo resultado nas vendas? O trabalho de uma agência vai além de criar campanhas, produzir e veicular anúncios. Poucos publicitários como a Magy, que fizeram a história da propaganda brasileira, com certeza têm muito a compartilhar sobre o nível de envolvimento e trabalho duro que são necessários para se fazer boa propaganda. Sobre o formato do futuro, não sei. Só sei que é necessário dar o devido valor ao trabalho de uma equipe que pensa, avalia o mercado, se aprofunda nos problemas do cliente, questiona, pesquisa, pensa mais um tanto, quebra a cabeça buscando soluções, até finalmente chegar a um trabalho criativo de qualidade. Os anunciantes deveriam ter a noção exata do que é o trabalho de uma agência. Infelizmente, ainda se pensa que uma agência se faz com oba-oba e photoshop. Espero que o futuro seja feito de profissionais conscientes, éticos, apaixonados e um pouco menos gananciosos.
14/07/2005 14:41
[Carlos Castelo Branco][castelo@castelorama.com.br]
Deveríamos pegar nosso laptops e ir trabalhar nos respectivos home-offices. Melhoria o trânsito, a qualidade do ar e principalmente aquele negócio de ficar na agência até 11 da noite jogando counter-strike no computador pra dizer que tá trabalhando.
14/07/2005 14:27
[José Jesus de Moraes][jesus@giacometti.com.br]
Desejo a Lage Magy que ela consiga reencontrar seu caminho e que volte a ser aquela grande e acolhedora agencia de publicidade que todos nos aprendemos a gostar e respeitar. Espero que a Magy, com suas Grandes e Boas Ideiais, consiga superar mais está fase e que isso seja mais um motivo para o fortalecimento desta pessoa, tão forte que éla é. Um Abraço e (Boa Sorte)
14/07/2005 14:25
[Emerson Niide][emerson@browserorbita.com.br]
Bom, com sociedade ou não, a Lage'Magy continua tendo talento. Essa mídia gratuita que a agência tá levando bem que podia ajudar, né? :) Abs, boa sorte!
14/07/2005 14:14
[Anderson Peretiatko][anderson@novacombrasil.com.br]
"Crise? Sou contra." Agora é hora de todos da LAGE|MAGE mostrarem a força deste mote, e "não se deixarem levar por essa onda que ronda vocês". Força a todos. Força Mage.
14/07/2005 14:13
[Carolina Costa][carol_bezerracosta@yahoo.com.br]
É um momento muito díficil, eu que desde que me conheço por gente, vivi cada momento da Lage, isso a exatamente 21 anos, conhecendo várias pessoas maravilhosas que passaram pela Lage, e pricipalmente o meu pai... Airton!` É muito triste ver que uma empresa tão criativa e ousada está passando por um momento tão difícil e complicado.... eu que por um certo período tive a oportunidade de conhecer como funciona a estrutura da Lage e realmente me apaixonei por essa empresa maravilhosa!!!!!!!! Vamos pensar que tudo é momento, e este momento vai passar, e principalmente você Magy, vai dar a volta por cima e provar pra todo mundo o quanto você e sua empresa é importante para o mercado publicitário! Que Deus abençoe você Magy e principalmente a todos os seus funcionários que com certeza estão passando por um momento tanto delicado. Abraços Carol
14/07/2005 14:08
[Maurício Albert Schmidt][mauricio.albert@itelefonica.com.br]
Magy, Nos momentos de crise econômica, nós publicitários pedimos aos anunciantes que invistam em propaganda. Agora é a Lage Magy quem está passando por um momento delicado. Talvez exista alguma possibilidade de ajuda da parte dos próprios anunciantes. Da minha parte(um mero redator), você também poderá contar com o meu apoio. E não esqueça, os sapos só andam pra frente! Maurício
14/07/2005 14:08
[Ivan Malusá Romanini][ivan_pira@yahoo.com.br]
Acredite: Com crise, se cresce.
14/07/2005 13:48
[Alexander Colaneri][alex-col@hotmail.com]
Olá Magy! Realmente é uma situação que não tem explicação. Não tem explicação porque competência e criatividade a vocês nunca faltou. Você e sua equipe sempre foram e serão motivo de orgulho para o mercado publicitário. Mas por um lado pode ser uma oportunidade de transformação. Vimos em Cannes agora um aviso do "tsunami de mudanças" que estão por vir. Talvez seja hora de assumir 100% o controle do que é seu e não ficar mais arraigada a grandes corporações que, mesmo no setor de Comunicação, conhecido por sua ousadia e agilidade, ainda pecam por serem lentas em relação a mudanças. Que Deus ilumine ainda mais o seu caminho e tenho certeza que o futuro vai lhe sorrir muito, assim como nós sorrimos e nos emocionamos sempre com seu trabalho.
14/07/2005 13:33
[Renato Frigo][renatofrigo@gmail.com][http://www.frigo.com.br]
Magy...antes de tudo...parabens pelo trabalho realizado nos ultimos 35 anos...e parabens pelos anos que estao por vir. Com certeza estamos na era da ruptura dos costumes e no meio dessa crise existe uma grande oportunidade que poucos estao aproveitando... A forma como isso vai se definir ainda não é precisa, mas podemos ver um pouquinho de luz no final do tunel... O modelo a se criar vai mostrar que cliente e agencia vao atuar de maneira mais segmentada, sem o conceito de conta, o job será pago na medida em que for feito e isso levará as agencias a atuarem mais como as produtoras de hoje. Acredito que o caminho para um novo formato está nas novas tecnologias tendo como carro chefe a Internet. Investir em tecnologia, segmentacao e trabalhar o cliente como um funcionario da agencia sao algumas mudancas que podem ajudar muito. Abracos Renato Frigo
14/07/2005 13:32
[Alexandre Mastorillo][masto@imagemcia.com.br][www.imagemcia.com.br]
Magy as vezes temos que parar e pensar e no momento que fazemos isso ocorrem as mudanças. A coragem de mudar pertencem as pessoas como você. O melhor está por vir...abraço.
14/07/2005 11:34
[Edivaldo Dantas][edivaldo@adstudio.com.br]
Sinto-me triste. Por 17 anos fiz parte da história da Lage Magy. “Caninha 51”, Du Pont, Gillette, Caloi, etc., outros grandes anunciantes também passaram pelas mãos criativas dos profissionais que fizeram e “ainda” fazem parte da Lage Magy. Faxineira, manutenção, checking, faturamento, tesouraria, mídia, atendimento, criação, todos sem exceção construíram uma grande agência ao longo destes quase 35 anos. Deixar de valorizar e respeitar a sua história, os que escreveram e os que irão escrever os próximos anos é dar um tiro no próprio pé. Todos estão falando da Lage Magy, más esquecendo dos que fizeram a Lage magy. Estou falando do principal capital de qualquer empresa: “OS FUNCIONÁRIOS”. Sim eles mesmos. Não se esqueçam deles, que quando deixam de ser respeitados vão embora e lavam consigo a “criatividade e alegria” e em alguns casos levam até o cliente, tirando involuntariamente dos que ficam um pouco do “tesão” de vestir a camisa. Nem só de dinheiro vive o ser humano.
14/07/2005 10:47
[Patrícia Ribeiro][priscillasantana@ig.com.br]
Magy, tudo na vida se transforma. Para mim uma empresa que construiu, e fez uma das marcas tao importante do mercado, como Caninha 51, nao pode simplesmente fechar.Temos momentos dificeis na vida, acredito e sempre admirei sua personalidade, profissionalismo e criatividade. Talvez tenha chegado a hora de voce renovar a estrutura funcional da Lage, tanto criativa como de negocios. Eu acredito que voce consiga passar por esta fase com grande maestria e brilho. Deus nao da o frio mais forte que o cobertor. Acredite e tenha fe, pois tudo que passamos, e para nosso crescimento. Se caiamos e porque temos força para levantar. Deus te abençoe. Priscilla.
14/07/2005 10:32
[José Carlos][lage@imagemcia.com.br][lagemagy.blog.uol.com.br]
Magy; Você é uma vencedora. Todos nós sabemos da importância da agência na construção das principais marcas do mercado brasileiro.Muita gente boa, que hj trabalha no mercado publicitário,passou pela Lage Magy.Enfim poucas agências tem a maturidade e o conhecimento de vcs.Este é um momento de reflexão e luta.Como disse Josiel Bastos neste blog, "Não existe pedra no seu caminho que vc não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento" Siga em frente.
14/07/2005 10:28
[Maurício Alcântara][maucantara@uol.com.br]
Tenho muito pouco tempo de vivência no mercado publicitário, mas este pouco tempo sempre houve muita simpatia pela Lage'Magy. Fiquei muito triste quando li sobre o que estava ocorrendo, e torço para que vocês tenham força para dar a volta por cima e consigam reconstruir uma nova alternativa em um mercado cada vez mais decadente e sem brilho. Forte abraço!
13/07/2005 23:55
[Danilo Vargas][danilo.vargas@terra.com.br]
Nestes momentos podemos distinguir os amigos dos interesseiros, conheço ao longo do tempo o trabalho de vocês e o respeito adquirido com muito esforço e competência. A Lage Magy não é simplesmente o nome de uma agência de propaganda, é um referêncial para estudantes e profissionais da área de comunicação...trata-se de uma "GRIFE" da propaganda brasileira! Não esmoreçam e não se entreguem....mesmo que seja necessário bater nas portas das empresas, a história da Lage Magy permite e endossa essa atitude! Conte comigo! Danilo Vargas
13/07/2005 22:46
[Josiel Bastos][josielbastos@ig.com.br]
A Pedra O distraído nela tropeçou. O bruto a usou como projétil. O empreendedor, usando-a, construiu. O camponês, cansado da lida, dela fez assento. Para meninos, foi brinquedo. Drummond a poetizou. Já David matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura... E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem! Não existe “pedra” no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento. A Lage pode ir, mas oque fazia a diferença continua... Vocês profissionais.
13/07/2005 21:55
[thiago vinhatico][vinhatico@hotmail.com][http://tvinhatico.vila.bol.com.br]
É simplesmente lamentável e deixa muitas perguntas no ar, uma agência do porte da Lagy Magy não pode apenas fechar as portas ou esperar a boa vontade de uma coligada, onde esta o respeito aos profissionais e a própria agência em um mata mata destes? Não estou a par de todo o ocorrido mas acredito que logo todo este pesadelo terá passado e tudo terá mudado e com certeza para melhor. Pessoal não desanimem por pior que possa parecer esta situação tão singular é um bom momento para averiguar quem são os verdadeiros amigos e as pessoas que torcem pela felicidade de todos.
13/07/2005 21:43
[Daniel Zipman][daniel.zipman@cll.com.br]
Não, isto não pode terminar assim. A Lage Magy faz parte da minha história, desenvolvendo campanhas importantes para meu pai, e muitos anos depois para empresas em que trabalhei, auxiliando com sua criatividade no sucesso dos produtos e marcas que já gerenciei, e muito mais importante do que isso, faz parte da história da propaganda Brasileira. Magy, conto com você, sua equipe e sua agência por muito tempo mais....
13/07/2005 21:10
[Gloria Di Monaco][gloria@navigators.com.br]
querida Magy...acho que essa história não pode terminar assim. não sei bem o que está acontecendo, mas pelo pouco que eu li e pelo sei de você e de sua incrível equipe...eu só posso dizer: gritem, esperneiem, lutem...tem que ter uma saída e acho que o mercado publicitário vai ficar muito mais pobre sem vocês.
13/07/2005 18:57
[Rosely Coimbra][roselycoimbra@franceschini.com.br]
Caras Eu acho que estamos vivenciando um momento histórico muito importante e como toda a história , ela é cíclica, parece-me que a Inquisição chegou em nossas mídias, de tal forma irresponsáveis , sem ter a mínima idéia de seu papel social, que o atributo "exdruchula" é muito brando... Quanto ao formato das agencias de hoje, voces sabem minha opinião, elas estão no começo(infelizmente) do seu fim, como todo império na beira da falência, os movimentos são de destruição do novo que está surgindo, abrindo caminho para uma nova época e novos formatos. Meninas, resistam e contem conosco beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário