sexta-feira, dezembro 15, 2006

nota de rodapé ou vende mais porque é criativa ou é criativa porque vende mais?

"A F/Nazca Saatchi & Saatchi divulga dados de conquistas que se destacam na parceria entre a agência e a marca Skol, em plena comemoração de 10 anos de história conjunta. A cerveja tinha 19,7 pontos de market share e era a terceira colocada em vendas no Brasil quando entregou sua conta para a F/Nazca S&S, em 1996. Hoje, Skol é líder do mercado brasileiro de cervejas, segundo dados Nielsen, além de figurar como a terceira marca mais consumida no mundo. Em solo nacional, o seu market share é de 32,9 pontos, embalados pelo slogan “A cerveja que desce redondo”. Para regar esse sucesso, foram criados pela agência, ao longo de uma década, 114 filmes e 600 peças para pontos-de-venda; mais de 7 milhões de acessos foram registrados no www.skol.com.br , onde 200 mil consumidores já se cadastraram; e o trabalho publicitário já rendeu, para agência e cliente, 216 prêmios nacionais e internacionais. A festa "10 anos redondos", que aconteceu ontem a noite, no Transamerica Expo Center, celebrou a vitória das equipes de ambas as empresas, bem como os laços de amizade e afeição que se criaram" (fonte bluebus).

Nenhum comentário: