break da novela das 17.30, comercial da cerveja nobel em plena malhação, desta segunda 18.
“interessante”, não deixa de ser. não se pode vender bebida para menores de dezoito anos, diz a lei. mas pode se anunciar de copo cheio para o “targethi” dos pré e pró adolescentes?( o que diz a lei mesmo?)
se comprovadamente o alcoolismo juvenil mina os “homens do amanhã”. aliás cada vez se bebe mais cedo. o que é pra lá de preocupante, dizem os estudiosos, a rga faz a sua parte metendo tira-gosto pra entornar todas desta idade pra diante ou melhor dizendo pra frente e pra trás.
como interpretar esta inserção( e autorização) num momento em que a responsabilidade social da propaganda é chamada na chincha com delimitação de horários e estratagemas no mundo inteiro para o anúncio de bebidas alcóolicas? — sim, o brasil faz parte do mundo. nem que seja como uma pedaço de bosta boiando. onde as leis são as mais avançadas do mundo, mas só no rótulo.
como saudar este mídia(agência) e seu plano ? vencedores do nobel em midia beligerante do tema ?
com a palavra os “erres g ás” da agência que a cada dia que passa diz a que veio: pra tomar todas, dizem, mas assim tão irresponsavelmente ?
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