quinta-feira, setembro 21, 2006

quiz: quem engole catarro não chupa?

mas só para publicitários muito inteligentes. preferencialmente os da criação . tipos famosos ou não, que posam saber de tudo um mais o pouco. daqueles que tem a wired como novo testamento. archive como leitura de w.c. shots como dvd preferido, pau a pau com franz ferdinand.

não que outras áreas não o possam ser, inteligentes ou indigentes. inclusive no hátendimento. mas como a tchurma da criação é a turma do idea, do adventure, a bola de chumaços fica pra ela:

lagartos gostam de chocolate?

iguanas gostam de rolo tanto assim?

quem foi o animal que colocou a iguana gigante pra chupar o elefante ?

iguana, mesmo agigantada, tem peso pra encarar um leão de testa, do tipo juba de grand-prix ?

and last but not least, vão tirar o nome que dá nome a agência das portas? como testamentatizou seu fundador? depois de fazer picolé de manga do marfim? aliás, ele foi bem clarinho quando pediu: " tirem meu nome da porta antes de fazer por desmerecer iguais a esta". na atual conjuntura tirar depois seria saída honrosa? está lá no site até hoje. é só acessar, até porque é um dos melhores leaiutes de sites de agência e com conteúdo. e que conteúdo.

se você for realmente esperto com o dumbo, já matou o godzilla chupa lápis(godzilla picanço para portugal) na primeira tacada, aliás antes da descarga.

bônus de quilo e meio de retícula em pó para os acertadores boiadores da lista do ccpe ou ccnat.

resposta a incerta, amanhã, aqui mesmo no cemgraus, o blog que deixa muita gente de tromba porque em nosso script a geste descasca os camaleôes de salto alto no ato(isto é só uma analogia, ecologistas).

Nenhum comentário: