sábado, setembro 16, 2006

brasileirinha

decretada a nova temporada de caça aos correntistas salariais, a caixa saiu-se com uma campanha onde a estrela é a nossa ginasta tico-tico no fubá. entre saracoteios e piruetas ela fala das vantagens da comodidade e das delícias(só se for pra caixa) de receber o salário pela instituição que nunca funciona redondo e que no ranking do mau atendimento e desrespeito ao cliente tem mais medalhas do que supõe ganhar em toda sua vida a bah! tri-legal daiane.

a tal linha criativa ao tomar tal atalho via endorsment e depoimento da pululante atleta, deve ter partido do pressuposto inverso ou seja: correntistas da caixa, a começar da maratona de filas desumanas, fazem tanta ginástica para conseguir o que quer que seja, que a lista de entorces, contusões, estiramentos, rompimentos, é para atleta de ponta nenhum considerar o abandono da prova como vergonhoso e sim, como empenho mais saudável.

daiane deveria ficar de joelhos no milho por acobertar esta coreografia de depoimento aquarela. porque cliente pra ser atendido na caixa economica federal só mesmo dando duplo carpados para chegar a boca do caixa.

Nenhum comentário: