sexta-feira, julho 08, 2005

porta-retratos

amigo, se você quer mesmo melhorar sua criatividade profissional, tenho mais uma dica para lhe propor: substitua, no porta retratos de sua mesa de trabalho, a foto de sua adorável esposa ao lado de seus inteligentes pimpolhos — pela foto de um bmw 5 ER(se é isto mesmo que você quer)! vai inspirá-lo e ajudar muito mais. roberto menna barreto

isto me faz lembrar que já fui execrado por alguns lugares onde passei por logo no primeiro dia mandar defenestrar fotos de família das estações de trabalho e desktops(ambiente da agência não é a sua sala de estar ou criado-mudo). mas tenho de reconhecer, melhorei. deve ser a idade. estou mais compreensivo. agora, já não contrato mais quem coloca foco de esposa e filho em porta retratos e desktops. santa medida!

Nenhum comentário: