toda organização que se propõe a ser moderna e eficiente deve definir sua missão, sua visão seus valores. palavras, no papel, escritas com método e apuro, depois de diversos debates e ampla participação dos formadores de opinião internos e externos que representam a essência do pensamento da comunidade acadêmica e que devem ser decorados, compreendidos por todos os seus integrantes. principalmente, devem ser colocados em prática, como um guia de conduta, um manual de procedimentos, só com linhas gerais, suficentes para esclarecer qualquer dúvida. sao o nosso compromisso, o nosso rumo, os ideais que nãos são caros. são nosso apostolado.
valores da unisul. para agência que atende, elocubrações, a julgar por outras palavras.
Um comentário:
Há dias que eu procuro um tempinho para escrever sobre como as agências se paresentam.
Não consigo, mas fica este comentário. Todos falam de si próprios apresentando supostas vantagens competitivas que, na realidade, não são mais do que a obrigação de qualquer agência de garagem. Todos fazem "o que todos fazem, só que diferente", todos misturam "a criatividade com a venda", todos tem a sua base no "planejamento, mas com muita criatividade".
-------
Não que eu ainda tivesse alguma ilusão. Perdi (o pouco que restava da) minha inocência depois de um certo Diretor de niubíssness ter me pedido para incluir no portfolio da agência uns trabalhos medíocres só para mostrar para o cliente que "também somos capazes de fazer coisas normais".
Postar um comentário