sexta-feira, janeiro 05, 2007

clube de barriga


muito bom, diriam os descamisados de plantão. mas isso é tudo que o clube de criação de pernambuco - além, claro de tirar do ar o rough do site, já comprometido com depoimentos de presidentes de outros clubes, publicar uma lista de beisterol e promover confraternização de baixo pina - conseguiu fazer em dois anos de uma aventura que incluiu uma mostra de filme de cannes ,que começou atrasada e acabou a meio pela mais absurda e total falta de coordenação mínima, o que nos fez ser enxotados pelo baixo clero do marista, na apresentada de última hora pelo "macdeus". o que por si só já diz muita coisa desse clube de gente que se acha mas não se encontra.

e agora mais esta: produção de sulancas - de baixíssimo nível criativo - que deixam completamente a mostra geges de barrigas que se imaginam donos de leoninos perfis.
mas enfim, cada qual, claro, veste a carapuça, quer dizer, a camiseta, que lhe couber. o que significa, deixar sempre o umbigo de fora, como convém? a criativos que prezam o look mas desprezam o conteúdo pela forma, cada vez mais genérica de aparecer desaparecendo com o que verdadeiramente interessa para o mercado se vestir decentemente já que por agora mal cabe em camisetas já empenhado até as cuecas faz tempo.




Nenhum comentário: