quinta-feira, fevereiro 09, 2006

a idéia do que é diferenciado é que não se remunera ?

o mercado pernambucano é um feudo. de resto, de todo o nordeste o é. mas não seria também nos ditos grandes mercados?

quipropó azeitado já a caminho dos panos quentes foi causado pela RGA, a mais nova senhora do destino de rique e associados. via mala direta ousaram incomodar os senhores feudais por ação de prospect mais ou menos agressiva respaldada pelo pinçamento da meia frase “ remuneração diferenciada”.

danou-se! foi o que bastou para os senhores da capitania saltarem das tamancas e estrebucharem a corruptela da falta de respeito ao sério trabalho(sic!) que siglas vem fazendo em prol da dura dificuldade de sobrevivência do negócio, devidamente atachadas pela semi-gangue da ética, do respeito, etc, etc, blá, blá, blá. e tome circulares ao senhores das tríades.

ou seja quem tá dentro, pode. quem não tá, ora não fode. tanta grita pela tal remuneração diferenciada – subentendida como concorrência desleal branida pela ferramenta preço – quando se sabe que é praticada pela quase totalidade da maioria que se enquadra em tais situações, revela que o paroxismo da hipocrisia anda à cata de premiação modalidade titanium.

quanto a RGA, ao basear-se em tal DNA, não causa espanto. demonstra que a moçada aprendeu o dever de casa rapidinho na escola em que se formou.

quando aparecerá agência que prometa, e cumpra, idéias diferenciadas ?

pra remuneração diferenciada o mercado de trôco tem trôco.

Um comentário:

Unknown disse...

Olha, como vc muito bem escreveu, isso é um alinhavo de Shakespeare: Muito barulho por nada. Ou seja, muita fofoca virtual e em mesas de bar apenas pq o status-quo pode ser quebrado. O que resta como grande missão para RGA é transformar o discurso em prática.