quinta-feira, fevereiro 16, 2006

da tchurma de bumbum duro, mas nem tanto, para tchurma de bumbum mole

A Fischer América criou um comercial intitulado “Bundamolismo”. Bem-humorado, faz uma crítica à falta de criatividade da atual propaganda.

Feita em parceria com a O2, a peça é ambientada em uma sala de aula, na qual o "professor" fala dos riscos de uma doença chamada "bundamolismo" que está afetando os profissionais de comunicação. Em um clima "non sense", o professor mostra como detectar os sintomas, utilizando um ator de costas que apalpa as nádegas em busca de pontos de flacidez.

A Fischer está fazendo alguns ajustes na assinatura do filme e promete disponibilizá-lo em seu site na internet até o final do dia(notícia do blog do alonso).

agora vá dizer, em qualquer lista de discussão, de pernambuco pra cima, que a propaganda tá muito má;que tá sobrando presunção de cópia de archive; e faltando talento ? quer dizer, se quiser dizer, diga. mas diga que não foi você ou diga que foi, e saia correndo. só não diga que fui eu, porque já disse.

Nenhum comentário: