sábado, agosto 12, 2006

canalhas

" Velhos amigos, novos inimigos?

Será?! O publicitário gaúcho Stalimir Vieira, radicado em São Paulo e visitante em João Pessoa, na sua coluna (transcrita abaixo) do último domingo no Jornal da Paraíba utilizou palavras pouco elogiosas com seu ex-amigo e parceiro de campanhas políticas. Só uma coisa deixou os leitores com uma pulga atrás da orelha. O jogo é de campeonato ou é uma jogada para a torcida adversária?

Novo “livro”

O publicitário Lucas Sales anda prometendo por aí que vai lançar um livro contando “a verdadeira história da campanha de 2002” em que eu, segundo afirma, “vivia embriagado e traindo minha mulher, enquanto ele escrevia os guias eleitorais sozinho.” Quem não gosta de mim pode até acreditar que, durante a campanha, eu vivesse embriagado e traindo minha mulher. Difícil, no entanto, mesmo para quem me odeia às últimas conseqüências, vai ser acreditar que Lucas Sales tenha sido capaz algum dia de escrever alguma coisa sozinho. (Stalimir Vieira, coluna Moído da Semana* em 30/07/2007)"

Nenhum comentário: