anunciamos para breve ser a quarta economia do mundo e nosso "maior" produto de exportação do momento é o michel teló.
anunciamos para breve ser o quarto mercado automobilístico do mundo e por aqui são vendidos como extra - ou apresentados com ofertaço - bancos de couro, ar condicionado, ou até mesmo jantes de liga leve e os acionadores elétricos de vidros e travas e outros babilaques mais que até carro chinês oferece em dobro, enquanto os itens de segurança são menosprezados tanto como a qualidade da nossa gasolina.
e no negócio do marketing e da propaganda, frente a estas possibilidades, anunciamos que vamos crescer em milhões ou bilhões ( há aqui muito de fraude nestas contas estejam elas acima ou abaixo das aparências) que se espera- sejam movimentados com este crescimento de quarta, afinal partem da premissa do trabalho escravo de estagiotário, e publiciotários idem, que são remunerados em condições iguais ou piores do que os terceirizados da zara.
mas quem se importa com isto? o importante é manter o negócios como está.de anúncios que não se sustentam, business que vive cada vez mais de aparências e dormências, que se repetem nas notícias de contas conquistadas e daqueles que dão as cartas - e as caras - em festas onde também tudo é aparentado.
a hipertrofia do nosso subdesenvolvimento nos leva a um crescimento cada vez mais relativo e esvaziado.e se assim o é movimentado por aqueles que se dizem experts em marcas e alavancas que seria de nós se assim não o fosse ?
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